quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Elisangela Albuquerque - A Mais Bela Gordinha do Brasil 2015 Rio de Janeiro Categoria Sênior.

ELISÂNGELA ALBUQUERQUE - Miss Plus Size Carioca 2015

ELISÂNGELA ALBUQUERQUE

Técnica de Enfermagem, Acadêmica de Enfermagem, Modelo Plus Size, 36 anos, Mesquita, Rio de Janeiro.

"Elisangela S de Albuquerque tenho 36 anos sou de Mesquita, Rio de Janeiro. Trabalho na área da saúde desde 18 anos de idade, estou no nono período da faculdade de enfermagem, profissão que amo e valorizo muito porque envolve atenção o cuidar e o amor, coisas que muito prezo. 
Minha rotina é bem corrida, pois me divido em meus plantões, minha faculdade todos os dias de manhã e a tarde estágio, à noite academia.

Adoro esportes como futebol onde sou flamenguista. Amo UFC, luta, adoro pegar onda de pranchão, ando muito à cavalo e tenho paixão por pilotar motos.

Comecei no mundo "Plus Size" em Dezembro de 2014 numa fase bem difícil da minha vida, onde estava com problemas com ex marido e sofrendo preconceitos de alguns colegas de trabalho e família pois estava bem gordinha nesta época.

Ai surgiu o convite pelo Produtor Leônidas Lopes da GPMS ai entrei de cabeça e deixei os problemas de lado. Isso tudo sem deixar essas coisas pequenas me abaterem. Fui Preparada pelo Produtor Leônidas Lopes e tive aulas de passarela com a produtora e modelo "Plus Size" Bruna Brederode e no mesmo mês fiz meu primeiro desfile para a marca Sedução Sexy Fashion da Estilista Francilene Perez moda Praia. Depois fiz uma peça de teatro por que também atuo como atriz, dai por diante me inscrevi no concurso A Mais Bela Gordinha do Brasil de Claudia Ferreira onde deu um salto em minha carreira. A partir dai fui parar no Programa Encontro de Fátima Bernardes como convidada especial e fui entrevistada onde falei da Atitude e Autoestima diante de um problema no relacionamento. A entrevista aconteceu dia 18/05/15 e foi um sucesso, o que foi muito positivo para a minha carreira. A partir dai ganhei uma legião de fãs de todo o mundo e acabei desenvolvendo um projeto de ajuda onde tive de montar grupos de autoestima onde dou dicas de autoestima e autocuidados para o corpo da mulher plus incluindo o incentivo a saírem da vida sedentária fazendo exercícios físicos e até mesmo dietas. Fui percebendo que eu tinha que ser um exemplo bom e saudável porque gordura em excesso é prejudicial à saúde e graças a Deus tive resultados positivos para elas e pra mim que antes vestia 52 e hoje visto 48 e agora quero ser uma"Plus Size" sarada e mais poderosa que já sou.


Participei do concurso da PR produções de Pery Salgado e ganhei o titulo de primeira  Miss Mesquita Plus Size 2015, em seguida participei de outros concursos como Divas Brasil Plus Size 2015. Participei de uma das campanhas da Revista Dellas I'm No Angel campanha que mostrava a beleza da mulher independente da forma física .Desfilei pra duas marcas importantes no Caxias Fashion 2016 para Estilista Alessandra Senna moda Hiper Chic .
Estilista Francilene Perez moda praia .
Participo e dou apoio a algumas campanhas que lutam contra o preconceitos. Apoio EQ Emfoco, Curvas emfoco, Cheias de Curvas, Viúvas do Preconceitos. Lutamos pela queda do preconceito que ainda é muito grande em nosso país e até mesmo dentro de nossas casas e isso tem que acabar! Eu digo um não a gordofobia e para uma vida melhor a todos .
Minhas expectativas no mundo "Plus Size" é dar força para essa mulherada se aceitar. Ganhar o mundo "Plus Size"  com muitos trabalhos e conseguir a verdadeira valorização de nosso seguimento .Minha motivação para participar foi tudo que superei e enfrentei pra chegar até aqui e agradeço a Deus por tudo."
Elisangela Albuquerque, é detentora de um dos títulos mais cobiçados no mundo Plus size. Este evento é realizado por Claudia Ferreira e reúne modelos de todo o Brasil.
Fotos de PC Sousa em Parque de Madureira.
Fontehttp://www.divasglamourosas.com.br/2015/10/elisangela-albuquerque-candidata-miss.html?m=1
By Monica Silva