segunda-feira, 24 de abril de 2017

Andréa Ággata - Brasileira, nascida na cidade do Rio de Janeiro e com uma vasta experiência internacional.

Brasileira, nascida na cidade do Rio de Janeiro e com uma vasta 
experiência internacional. Andréa Ággata e multishow. Começou sua carreira no Brasil, passando pela Europa , e despontando no Japão ,ganhando com isso o mundo.
Como atriz,Trabalhou em novelas e minisséries nas principais emissoras do Brasil e Japão, como também  em participação  de comerciais e vídeo clipes para importantes empresas e cantores  internacionais na Europa e Ásia.
Como dançarina e cantora ,participou e trabalhou em  eventos e programas de tv de empresas multinacionais  dentro e fora do pais e atualmente trabalha  nos mais importantes eventos artísticos de Tokyo e nos principais canais de televisão ,casas de shows e restaurantes no Japão, justificando com isso sua carreira um exemplo de sucesso.
Agora esta duvulgando suas músicas de trabalho I NEED YOU SO MUCH, e Pelo Brasil a fora.

Bate e volta com Andréa
1  Seu nome -  Andréa Ággata
2) GRau de Instrução  - 3º grau
3) A importância de sua familia para om sua carreira? - Minha família foi de grande importância na minha carreira no começo, quando tinha 9 anos de idade, meus país me levavam para vários eventos e se não fosse por eles não chegaria onde cheguei.
4) Você é modelo a quanto tempo? - modelo a 32 anos ,atriz a 10 anos e cantora a 10 anos
5) Quantos trabalhos já fez?  - Já fiz inúmeros trabalhos pelo Brasil, Inglaterra, Grécia, Japão ,Dubai e Hong Kong ,como modelo, atriz, dançando, atuando e cantando para grandes empresas e emissoras de televisão.
6) Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?  - A importância das redes sociais para minha carreira é muito importante, sempre procuro passar cada momento da minha vida para que eles se sintam bem pertinho do meu dia a dia, não importando com o que estou fazendo naquele momento, quero compartilhar a minha rotina do dia a dia.
7) Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?   - Procuro sempre responder aos meus fãs e seguidores, às vezes isso não é possível, por causa da quantidade, quando me chamam no privado e sempre tem uma mensagem de carinho, um bom dia, um elogio, eles sempre querem atenção, e isso é muito bom, é importante na carreira de um artista, pois sem eles não somos nada.
 8) Qual o trabalho mais importante que você já realizou?  - Não consigo responder o mais importante, mas os que mais marcaram na minha carreira 1)Ser protagonista de uma novela no Japão chamada Subasa na emissora NHK, quando trabalhei para a Coca cola na Grécia e Inglaterra e Japão tbm fazendo comercial e modelando, E quando divulguei minha música pelo Japão e agora aqui no Brasil
9) Você hoje vive somente da profissão de modelo?  - Hoje eu exerço a profissão de cantora, ,atriz, compositora, bailarina, modelo, intérprete de japonês e patessiere, pois amo o que faço.
10 Fale um pouco de seus projetos? - )Meus projetos sempre foram relacionados com o meio artístico ,não consigo me ver fora do palco ou da passarela, mas hoje estou focada em minha carreira solo como cantora e dando segmento há um projeto que sempre existiu na minha vida.
11) se não de certo, qual sua segunda opção?  - Não penso nunca que não vai dar certo, então não existe segunda opção pra mim, porque sempre lutei para alcançar todos os meus objetivos.
12) E Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
 - Mesmo com todas essas coisas negativas que o nosso país vem passando eu sempre acho que no fim do túnel sempre há uma saída, não podemos aceitar que o que eles falam é o correto e continuar dizendo que esse país não tem futuro, pois eu sempre acredito num futuro melhor, pra quê a próxima geração possa cuidar e colher bons frutos. Acredito nos nossos jovens ,acredito que eles vão lutar para que isso aconteça de fato. Mesmo com todas as barreiras nunca podemos desistir dos nossos objetivos , dos nossos sonhos, são com as dificuldades que enfrentamos durante a nossa vida é que crescemos e nos tornamos mais fortes. Beijos de Andréa Ággata.




























Andreá Àggata  e Hulk Produções 
contato para shows Tel.: 993094736 





Andreá Àggata e o Jeferson Sampaio meu bailarino



Fotos de: Marcos Paulo, Diego Mendes, Vítor Hizioka, Eduardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...