domingo, 25 de setembro de 2016

Silvia Santos, porém sou mais conhecida como Sisinha


Seu nome: - Silvia Santos porém sou mais conhecida como Sisinha. Onde Nasceu: - Belém do Pará, sou Paraense papa chibé. Grau de Instrução: - Formada em Biomedicina. A importância de sua família para ou sua carreira? - Minha família é meu bem mais precioso, por eles dou minha vida sem pensar duas vezes. Nossa, não tenho palavras pra descreve - lós. Com relação minha carreira, principalmente minha mãe que foi e é a parte excenssial tudo isso, que sempre apostou em mim, devo tudo à ela toda confiança e torcida. Você é modelo quanto tempo? - Há mais ou menos 2 anos. Quantos trabalhos já fez? - 7 trabalhos foram outros que ainda estou fechando. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? - As redes socias é começo de tudo, porque é dali que seu trabalho passa a ser reconhecido e admirado por muitas pessoas que você não conhece mais que estão sempre na torcida e isso é muito importante pra mim e principalmente na minha carreira. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? - Sou bem atenciosa com eles, procuro sempre interagir em ouvir sugestões, responder comentário e mensagens e quando demoro pra responder procuro me justificar e que posso demorar pra responder as mensagens mas SEMPRE respondo á TODOS.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? - Foi o último trabalho que fiz com o fotografo Adriano Vasco que é um excelente profissional, que foi um ensaio sensual posso dizer que foi um grande desafio, porque nunca me imaginei em fazer esse tipo de trabalho e quando fui vê os resultados... Nossa, foi muito satisfatorio, muito além do que eu imaginava, adorei e vocês podem está acompanhado ai. Você hoje vive somente da profissão de modelo? - Além de trabalhar com eventos, eu estudo para um processo seletivo de uma pós graduação em Perfusão Extracorpórea . Você já atuou como modelo? - Já sim, fiz participação em um vídeo clip de um Mc de São paulo. Fale um pouco de seus projetos? - Então, estou com dois convites em stand-by um para um programa no canal no You Tube e outro para o carnaval no Rio de Janeiro em uma escola de Samba, mas vou manter em segredo logo, logo vocês terão novidades. E se não de certo, qual sua segunda opção? - Não vejo como uma segunda opção, apenas vou continuar o que já estou fazendo, seguir em frente minha na minha carreira acadêmica. Finalizando como você vê essa situação política do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? - Só vejo o País indo de mal a pior, tá uma confusão só. Eu não sou uma boa pessoa pra falar de política, na verdade nem me pronuncio sobre o assunto principalmente nas redes sociais, acho um assunto muito complexo, tem toda uma história por trás e eu quase nem acompanho pra ser sincera, então sou a pessoa menos indica para aconselhar os mais jovens.

Fotos de Adriano Vasco



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...