quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Camila, esta iniciando na carreira de modelo e acha essa profissão linda e glamurosa com muitas oportunidades de conhecer lugares e pessoas

Camila, 28 anos, nascida em volta redonda, técnica em enfermagem, estou iniciando na carreira de modelo e acho essa profissão linda e glamurosa com muitas oportunidades de conhecer lugares e pessoas,  minha família  é  tudo pra mim, minha base. Acredito que as redes sociais são muito importantes na divulgação  do meu trabalho. Quero continuar estudando e um dia fazer faculdade. Acredito que apesar dos muito problemas políticos  e financeiros que enfrentamos, devemos manter o positivismo e nunca desistir dos nossos sonhos. 
Meus contatos para trabalho: email: morena21bm@gmail.com ,
 instagram:camilla.ds , 
facebook: camila Ds

Fotografos:
Marcus Farias
Paulo Batelli
Fe Sendra











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...