domingo, 18 de setembro de 2016

Damy Alexandrino, carioca nascida em São Cristóvão, concluiu o curso de Técnico Processamento de Dados. Tem sua familia por seu porto seguro.

Damy Alexandrino, carioca nascida em São Cristóvão, concluiu o curso de  Técnico Processamento
de Dados.
Tem sua familia por seu  porto seguro.
Atua como modelo desde 1993, deu uma parada.  Em 03 resolver  não modelar mais, porém voltei   no ano 2015.                      
Realizei  tres trabalhos e tenho outros já agendados. Participei do  Concurso pra esfilar na Mocidade Independente de Padre Miguel, Participei do Musa do Brasileirao, Concurso Sensual  para a Revista Sensuart http://revistasensuart.com.br/e agora tôestou  particiapando do  Musa do Brasil.                  
 Busco as redes sociais para minha divulgação e visibilidadeaos meus trabalhos, tenho excelente relação com meus fãs e seguidores  eles são muito carinhosos comigo.
Quero ficar famosa e conhecida por todos.
Trabalho na certeza de que tudo dará certo e tem sido sempre assim.
Não vejo com bons olhos este governo e nem demais, vejo tudo péssimo.
E minha mensagem sempre persiste na profissão que você escolher Ñ desista.

Pintura Coporal
Madison Araujo

@alexandeinodamy
Facebook Damy Alexandrino

Fotos de :
Marcelo Campos(Estudio 145)
Alexandre Soares  
Rodrigo Angelo (Estudio Prisma)
Jefferson Braga -


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...