segunda-feira, 19 de setembro de 2016

'Supermax' gera expectativa e tensão entre os fãs de séries nas redes sociais


Obra criada por José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino atrai atenção do público antes mesmo de sua estreia

Supermax ainda nem estreou na TV e o burburinho em torno da obra assinada por José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino já está tomando conta das redes sociais. A trama apresenta um formato inédito no cenário das séries brasileiras, misturando os gêneros do drama, ação, suspense e terror. Se você é assinante do Globo Play, a boa notícia é que 11 episódios da série já estão disponíveis na plataforma de vídeos on demand, ficando apenas o décimo segundo episódio a ser exibido simultaneamente com a TV. Segundo o diretor José Alvarenga Jr., foram gravados dois desfechos para a história.
Enquanto o dia 20 de setembro não chega, confira o que os fãs comentam sobre Supermax na web!
Os internautas comemoram a ação do Globo Play

'Supermax': apresentação especial da série traz cenas inéditas; confira o vídeo!

Diretor, autores e protagonistas adiantam detalhes da trama que estreia no dia 20/9

Se você é fã de uma boa série de ação ou de suspense, mal pode esperar para assistir Supermax, que estreia na próxima terça-feira, dia 20/9. A obra assinada por José Alvarenga Jr., Fernando Bonassi e Marçal Aquino, já chamou a atenção do público ao propor uma fórmula inédita na tela da Globo. Curioso para ver o que vem por aí? Então clique no vídeo acima e confira cenas inéditas da série com depoimentos dos atores!

Veja imagens inéditas de Supermax! (Foto: TV Globo)Veja imagens inéditas de Supermax! (Foto: TV Globo)
Supermax é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi, com direção geral de José Alvarenga Jr.
Veja mais sobre seriados no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudosobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...