quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS TOTALMENTE GRATUITAS #AfroGrafiteiras 2016

Fonte:https://www.facebook.com/afrografiteiras/
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS TOTALMENTE GRATUITAS #AfroGrafiteiras 2016

O graffiti e o feminismo negro se juntam mais uma vez nesta segunda temporada do #AfroGrafiteiras. Serão 3 turmas de 6 meses de duração para mulheres negras com todo o material incluído e que iniciarão em outubro:

#BelaMare 💥 [Galpão Bela Maré - Rua Bittencourt Sampaio, 169, Complexo da Maré] ⭐️ Todos os sábados das 10h às 12h, em parceria com o Observatório de Favelas e ministrado pela oficineira Viviane Laprovita. Inscrições de 10h às 12h no local, no dia 01 de outubro.

#PedraDoSal 💥 [Casa da Juventude  - Rua Argemiro Bulcão, 51, Pedra do Sal, Saúde] ⭐️Todos os sábados das 10h às 12h, em parceria com a Casa da Juventude e ministrado pela oficineira Tainá Rocha. Inscrições de 10h às 12h no local, no dia 01 de outubro.

#ClaraNunes 💥 [Vila Olímpica Clara Nunes - R.Pedro Jório 528 – Acari / Fazenda Botafogo] ⭐️Todas as quartas-feiras das 15h às 17h, em parceria com a Vila Olímpica Clara Nunes e ministrado pela oficineira Myllena Assumpção. Inscrições de 15h às 17h no local, no dia 05 de outubro.

Veja aqui a matéria completa com os Flyers:
http://redenami.tumblr.com/post/150685225422/abertas-as-inscrições-para-oficinas-gratuitas

⭐️⭐️⭐️ O #AfroGrafiteiras é projeto Rede Nami apoiado pela Ford Foundation ⭐️⭐️⭐️

Duvidas e Informações:
taligado@redenami.com Cel./whatsapp: (21)99831-0939






Aberto o cadastro para locais que desejam receber oficinas gratuitas #RedeNami #XôMachismo

Boas notícias, pessoal!

Rede Nami está cadastrando espaços que desejam receber gratuitamente as nossas oficinas do projeto #XôMachismo ( Graffiti Pelo Fim da Violência Contra a Mulher ).

Fazer este cadastro é muito simples: é só ler as orientações do formulário, preenchê-lo e aguardar. Entraremos em contato com os locais de acordo com seus perfis e nossa disponibilidade.

Solicitação de oficinas: http://migre.me/uWp4k
Problemas ou dúvidas: taligado@redenami.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...