terça-feira, 13 de setembro de 2016

Thaiane Maiara Cruz dos Santos - Quero crescer mais e seguir minha vida do jeito que tem que ser,alcançando os meus objetivos sempre

Seu nome: Thaiane Maiara Cruz dos Santos
Onde Nasceu: Olinda RJ
GRau de Instrução: Ensino Fundamental completo
A importância de sua familia para om sua carreira? Muito importante pois são eles que me dão apoio para crescer mais
Você é modelo a quanto tempo? Tem 3 anos
Quantos trabalhos já fez? Vários
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Bom eu pesquiso muitas coisas e aprendo muitas coisas também, pois são coisas novas que gosto de ver
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? São ótimas pois até fa clube eu tenho
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? grava a novela Regra do Jogo
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não, não tenho outros trabalhos também
Você já atuou como modelo? Sim várias vezes
Fale um pouco de seus projetos? Quero crescer mais e seguir minha vida do jeito que tem que ser,alcançando os meus objetivos sempre
E se não de certo, qual sua segunda opção?olha volto a vender bolsa denovo
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?Estudem e busquem melhor conhecimentos porque os tempos são péssimos.
Trabalhos realizadops na TV
Eitha Mundo Bom
Haja Coração
Velho Chico
Malhaçao
A Regra do Jogo
Liberdade Liberdade

fotos de João Paixão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...