terça-feira, 13 de setembro de 2016

Miss Brasil prestigia lançamento de setembro da Revista Sexy postado por Redação no domingo, setembro 11, 2016 · comente a notícia

A festa de lançamento de setembro da Revista Sexy cuja capa é da apresentadora do Miss Bumbum 2016 Fernanda Martinelli, aconteceu na última quinta-feira, no dia 07 de setembro, no bairro de Itaim, na cidade de São Paulo.
Celebridades e artistas estiveram prestigiando o evento de lançamento da capa. A Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla brilhou na festa usando um look preto com detalhes em pedrarias.
Durante o evento Renatta Ayalla posou para fotos e concedeu uma entrevista onde revelou que participará de um projeto internacional, onde será outorgada como Miss Press International 2016.



Fotos: Vilma Alves / Paulo Souza – Divulgação



A Revista Fucast Internacional escolheu a Miss Brasil Imprensa Renatta Ayalla para a capa da edição especial de julho de 2016. A revista é considera a queridinha dos atores, modelos e produtores e tem um papel essencial com a publicidade dos profissionais dos segmentos artísticos.

A Miss Brasil Renatta Ayalla é modelo fotográfico e comercial, dançarina e apresentadora; atua também como professora de informática, professora de dança, gestora de marcas e cursou Comunicação Social – Jornalismo.
Na matéria especial da revista destaca-se uma breve biografia sobre a vida artística da modelo, seu envolvimento com as artes, com o carnaval, com a fotografia – onde é descrito o seu início como modelo fotográfico e seus títulos no carnaval de São Paulo.




Foto: Ericka Souza / Paulo Souza – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...