terça-feira, 13 de setembro de 2016

Felipe Barbosa de Souza - Iniciei a minha Carreira Fotografica Profissionamente a 2 Anos mais deste dos 10 anos de idade que venho fazendo os primeiros clicks da minha vida , Profisionalmente o meu Primeiro click foi pra escola de samba na Cidade de Cordeiro Interior do Rj , Deste então foi o meu ponto de partida

Felipe Barbosa descobrindo valores no mundo da moda.
Seu nome Felipe Barbosa de Souza
Onde Nasceu Duque De Caxias -Rj GRau de Instrução Ensino Medio Completo A importância de sua familia para om sua carreira? Minha Familia e Base do meu Sucesso Sem Eles Não teria Alcançado o Meu Sucesso Pois cada um tever Um pedaço Fundamental em Minha Carreira Agradeço Muito Especialmente Ao Meu Pai por Sempre Acreditar e me Ajudar em Meus Projetos a Minha por deixa Tudo Organizado pra Mim ih a Lutar dos Meus Sonhos e aos meus Irmaos Por sempre me da aquela Força nos Momentos que Mais Precisso . Você é Fotografo e Produtor a quanto tempo? Iniciei a minha Carreira Fotografica Profissionamente a 2 Anos mais deste dos 10 anos de idade que venho fazendo os primeiros clicks da minha vida , Profisionalmente o meu Primeiro click foi pra escola de samba na Cidade de Cordeiro Interior do Rj , Deste então foi o meu ponto de partida Quantos trabalhos já fez? ja fotografei Grandes Artistas em eventos como Naldo Benny ,Chininha e Principe e Dilsinho , Hoje me Dedico a Fotos de Modelos , inumeros não sei dizer ao certo quantos trabalhos eu tenho pois nesta jornada acredito que ja devo chegar a uns 100 trabalhos Fotograficos . Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? A rede social e uma vitrine mundial a onde posso expor os meus trabalhos e opiniões , hoje pra mim e de sumar inportancia pois nao existiria outro meio de se tornamos conhecidos em outros estados ate mesmo fora do mundo Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Tenho uma relação muito direta com os meus fãs deste da epoca que fazia alguns trabalhos como elenco de apoio na tv ate mesmo na fotografia , pois são os meus fãs a inspiração e motivação de continua com o que eu faço pois a cada elogio curtida o comentario pra mim e como se fosse um premio pois saber lidar com os fãs e dificil , pois nem sempre agradamos mais busco sempre te cada vez mais todos perto de mim sempre respondo suas messagens como carinho pois sem o reconhecimento deles não somos nada . Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O trabalho mais inportante que realizei foi minha participação no elenco da serie o caçador a onde conhecier de perto o ator kauan Reeymond que por sinal e muito simpatico , na fotografia o trabalho mais importante foi acampanha politica do pezão a onde eu não podia peder nehum momento e era o meu primeiro trabalho grande na fotografia qualquer erro seria fatal . Você hoje vive somente da profissão de modelo? sim hoje vivo deste profisao no qual custumo dizer que eu nao e nada facil muitos acha que e so apetar um botao e foto ja esta pronta , mais sabemos que nao e bem assim pois a muito estudo e dedicação e temos que evoluir com fome as novas tendencias do mercado. Você já atuou como modelo? sim ja fiz trabalho como modelo comercial pra jump produçoes , e elementos um editorial pra copa do mundo e pra hyunday veiculos . na epoca o cache era pouco mais nunca me importei com valores em sim mostra o meu talento . Fale um pouco de seus projetos? Hoje eu penso em montar uma ong pra ensinar e orientar os jovens e encaminhalos pra area artistica em geral assim dando oportunidades pra mostrarem o seu talento pois muitas vezes ficam escondidos e com passa do tempo ate esquecidos , predendo fazer minha carreira ficar conhecida a nivel nacional com campanhas e divulgações e mostra que todos podemos conquista um sonho indepedente do nivel social so basta acreditamos em nos mesmo . E se não de certo, qual sua segunda opção? se nada de certo eu nao verei como derrota mais sim a onde foi o erro e tentar recomeça tudo de novo pois sempre a uma segunda chancer quando se tem esperança , e se mesmo assim eu nao volta a tentar irrei seguir meu segundo sonho no qual dia eu fiz parte que e a Escolta armada do Brasil , mais uma coisa que eu aprendir no meu tempo de fadar foi nunca desistir va e vença . Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Hoje o nosso pais viver em total decadencia mais a culpa somos de nos mesmo que nos sabemos escolhe achamos que todos politicos sao igauias e nao buscamos a vida pegressa do nossso canditados , falta mais educação politica em nosso pais ae sim iremos aprender a vota certo e jurga menos , pro jovens deixo somente uma messagem enquanto voce buscar vive de emoções como se fosse seu ultimo dia parem um pouco e reflitar pois amanha nao sera seu ultimo dia mais sim mais um novo dia pra voce acorda e perceber os erros que voce fez olha em sua volta e ver que o tempo passou e nada conquistou pois assim voce tera vivido o seu ultimo dia .


Cely Jambo , Dançarina e Modelo da FB , com trabalhos : em video clipes ,Capas de Cds , Revista . Moradora de Duque de Caxias -Rj Mostra todo o seu talento e forma pra lentes do Fotografo : Felipe Barbosa .






Andressa Pinheiro , 19 anos, Cidade : Duque de Caxias Bairro ; Xerem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...