quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Carol Marinho - Não sou modelo, mas amo tirar foto.

Seu nome - Caroline da Silva (Carol Marinho) Onde Nasceu - Rio de Janeiro A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é minha base, meu namorado Wallace Soares sempre me incentiva. Você é modelo a quanto tempo? Não sou modelo, mas amo tirar foto. Quantos trabalhos já fez? Um trabalho Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? As redes sociais são muito importante para esses tipos de trabalho. Ajuda bastante. Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Não tenho ainda. Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Divulgando o trabalho de uma amiga fotógrafa com minhas fotos. Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não. Você já atuou como modelo? Não. Fale um pouco de seus projetos? Meu sonho é ser modelo fotográfica. E se não de certo, qual sua segunda opção? Atuar na minha área "professora". Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? A política no Brasil realmente não é uma das melhores. Quanto aos jovens, conselho: Por mais dura que seja a vida, siga sempre tentando o fazer o melhor.

fotos de Sarah Cabral















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...