quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jaelma Izidio - Sou modelo digamos por "acidente" (Rs), aprendi a amar essa profissão.

Seu nome Jaelma Izidio
A importância de sua familia para com sua carreira? De suma importância, pois a família é nossa primeira platéia e primeiros aplausos, e serão eles que estarão ali quando recebemos algum NÃO, e acabam sendo o alicerce o nosso chão. O que nos mantém na realidade!
Você é modelo a quanto tempo? Kkkkkk, muitos falavam que "ah você leva jeito" " você é modelo?", sempre amei fotografar mais fazem 1 mês e meio onde estou profissionalmente modelando.
Quantos trabalhos já fez? Vix, kkkkk, Número exato não vou me recordar mais está em torno de uns 12 por aí, que me recordo!
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira?
Hoje em dia as redes sociais, são como os Currículos vitus, passa muito sobre a imagem de uma pessoa, no meu caso sobre o meu trabalho quanto mais visualizações, likes, seguidores mais meu trabalho fica visível e mais trabalhos aparecem então tem muita importância pra mim!
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores?
Bem eu acho que boa kkkkk Recebo bastante retorno positivo!
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Até hoje pra mim, todos foram pois foram com pessoas diferentes com olhar diferente dando cada um, um toque especial porém eu curti muito um editorial que diz que foi o primeiro ensaio em grupo que fiz e foi demais a equipe, produção tudo! Foi editorial "Black and White" com a Ouro produção e aproveitando Rs fiquem ligados que em breve estará solto pelas mídias aí!
Você hoje vive somente da profissão de modelo?
Sou modelo digamos por "acidente" Rs, aprendi a amar essa profissão, porém amo maquiagem e por enquanto estou conseguindo conciliar ambas, mais daqui um tempo sei que não conseguirei e terei que abrir mão da maquiagem, mais no momento vivo com ambas!
Você já atuou como modelo?
Sim, já
Fale um pouco de seus projetos?
Nossa são muitos Rs, sou agitada e sempre estou fazendo várias coisas no mesmo momento e por incrível que pareça até hoje deu certo Rs, tenho uns já engatados, tenho uns arquivados e outros em mente, resumindo tenho bastante projetos pela frente. Vale a pena acompanharem Rs!
E se não de certo, qual sua segunda opção?
Sempre tem né Rs, se eu não der certo como modelo volto a só maquiar!
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? O mundo no todo do jeito que está a tendência é só piorar( não sou pessimista Rs) porém o ser humano está cada dia mais geocêntrico, então se cada um não parar e começar a ver a questão de um todo as coisas só pioraram, por isso eu busco sempre manter essa frase na minha vida "faça com o outro o que gostaria que disse-se com você" ! A vida reflete o que emitimos!
Muito obrigada pelo convite e pra quem quiser me encontrar nas redes sociais é: fanpage: JAELMA IZIDIO Instagram: @eujaelma

Fotos de Leonardo Ribeiro e Steferson Faria