quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Representante do Paraná, Renatta Ayalla fotografa para edital.


Representante do Paraná, Renatta Ayalla fotografa para edital.


Renatta Ayalla esteve em um estúdio na cidade de São Paulo posando para o edital que será publicado na imprensa paranaense. Trata-se das fotos oficiais como Glamour Girl Paraná 2017, título de beleza que foi outorgado pela direção nacional do concurso Glamour Girl Beauty Brazil.

A Miss Brasil Imprensa 2015 e atual Miss Embaixatriz da Beleza se prepara para a etapa nacional do concurso que acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro. Segundo a assessoria da artista ela se prepara com aulas de oratória, e ensaios de passarela.

Renatta não é estreante tão pouco iniciante nos concursos; ela já participou de sete concursos, em seis deles a modelo obteve excito conquistando o título a prêmio, sendo eleita a rainha, miss, garota, gata, entre outras nomenclaturas usadas nos concursos.

A modelo iniciou sua carreira nos palcos dos concursos de beleza em novembro de 2015, mas antes ela já teria participado da eleição da corte de bateria de uma agremiação do carnaval da cidade de São Paulo, no ano de 2014.

Versátil como artística e como profissional, a modelo se divide na miss e na empreendedora desde a época que foi eleita a Miss Brasil Imprensa. Atualmente ela cria as peças exclusivas da sua grife.


Foto: Studio 21 / Paulo Souza - Divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...