segunda-feira, 27 de maio de 2019

10 Curiosidades sobre a Miss Renatta Ayalla

10 Curiosidades sobre a Miss Renatta Ayalla


Renatta Ayalla foi eleita a mulher mais bela do
 País há exatos 3 anos.

Recentemente ela foi convidada pela coordenadora
Maria de Mello Azevedo para ser coroada
 Miss Beleza Eco 2019 em São Paulo
Renatta Ayalla foi eleita a mulher mais bela do País há exatos 3 anos.

Após a vitória, a candidata do Rio de Janeiro levou para casa não só a coroa, como também a repercussão da sua eleição. Com 1,55 de altura Renatta Ayalla foi considerada pela imprensa como a mulher de menor estatura a ser eleita Miss Brasil. 

Recentemente ela foi convidada pela coordenadora Maria de Mello Azevedo para ser coroada Miss Beleza Eco 2019 em São Paulo. Confira algumas curiosidades sobre a vida da miss que após o dia 08 de junho será porta-voz da ecologia e meio ambiente:


1. Renatta Ayalla nasceu em São Paulo, onde reside atualmente e onde constrói uma carreira na área de design e arquitetura.

                                                                 2. Aos 18 anos de idade decidiu participar do primeiro concurso de beleza, o qual foi eleita Miss Rio de Janeiro e posteriormente Miss Brasil.

3. A modelo é estudante de chinês mandarim, e futuramente pretende trabalhar como tradutora.

4. Na infância sofreu bullying. O esporte a ajudou a superar. Ela foi jogadora de Handebol, e coleciona medalhas dos campeonatos.

5. É bailarina performática, e apresentou o seu talento no concurso Embaixatriz da Beleza, com uma performance de samba no pé.

6. Nerd? ‘Sexualidade na Bíblia’ foi o tema apresentado por ela no primeiro trabalho acadêmico de conclusão de curso, durante o ensino médio.

7. Os direitos dos animais é uma de suas prioridades. Ela é ativista da causa ambiental e animal.

8. Nada de dietas malucas para emagrecimento. Atualmente a miss é pesco-vegetariana, se alimenta de verduras, legumes, e as vezes peixes do mar.

9. Engajada! Ela desenvolve projetos sociais e ministra palestras para mulheres sobre maternidade, violência doméstica e outras problemáticas que afetam o gênero feminino.

10. Professora há quatro anos, ela leciona informática para adolescentes no município de Carapicuíba, em São Paulo.

Fotos: Arquivo Pessoal/ Assessoria: Paulo Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...