segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Duda Andrade - Modelo, mora em Madureira e torce pelo Flamengo

 


Nome. Duda Andrade Idade. 37 anos Estado civil. Casada Onde mora? Rio de Janeiro Formação Acadêmica. Ensino Médio Completo Profissão que exerce. Vendedora Como foi seu encontro com o mundo das musas? Meu marido me apresentou a um fotógrafo que queria uma modelo para ensaio sensual e eu me candidatei e fui fotografada é assim comecei minha carreira O que representa para você ser uma musa? Representar o que você defende e viver essa paixão Coisas que sonha fazer? Ser rica trabalhar para conquistar Maior aventura que já fez? Na minha vida sou pé no chão sem aventuras País que gostaria de visitar? Canadá Local que curte onde você mora? Praia de Grumari Suas experiências mais marcante vivida? Nascimento da minha filha Time que torce? Flamengo Livro de cabeceira ? A Biblia Um filme ? Resident Evil Um ator? Arnold Schwarzenegger Uma mensagem positiva... Querer Poder Conquistar












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...