segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Luciana Viturino, é de Fortaleza, torce pelo Ceará

 . Nome. : Luciana Viturino Idade :34. Estado civil solteira Onde mora? Fortaleza Formação Acadêmica? Esteticista Profissão que exerce? Modelo Como foi seu encontro com o mundo das musas? Pelo Musa do Brasileirão O que representa para você ser uma musa? Na Verdade eu não esperava que a torcida me escolhesse, hj me sinto honrada por representar meu Time , e por inspirar outras mulheres normais a tentar tbm! Todas pode conseguir. Coisas que sonha fazer? Morar de vez no Rio Maior aventura que já fez? Acho que ainda não fiz uma aventura assim, que marcou. Ainda na espera. Rsrs País que gostaria de visitar? Dubai Local que curte onde você mora? A Praia . Melhor lugar . Suas experiências mais marcante vivida? Ser Mãe . Melhor experiência do mundo . Time que torce? Ceará 

Livro de cabeceira ? Bíblia Um filme ? O exorcismo de Emily Rose Um ator? Atriz : Glória Menezes Uma mensagem positiva... Todos os dias encha o peito de alegria e faca a vida valer a pena a cada segundo que passa

https://instagram.com/lucianaviturino?utm_medium=copy_link







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...