domingo, 25 de dezembro de 2022

Thalyta Mel


Ela é  forte candidata concorrente no Musa do Brasileirão, representando o Clube Atletico Mineiro. 

Thalyta Mel, 26 anos, nasceu em Paranaguá, municipio do Estado do Parana, porem adotou o Ceara como sua cidade do coração. E é Solteira, exerce a profissão  na area de saúde como Tec. Enfermagem.


O mundo musa é uma expiração pra muitas mulheres. Está dentro do musa exige responsabilidades e lutas. Brilhar como musa não é simples,porém é uma forma de expressar que toda mulher é capaz de ser uma musa ou expressar a sua beleza. Seja ela mulher comum ou um padrão social, a sua beleza pode ser expressa no dia a dia como profissional, mãe, esposa e outras. 
Foi num show maravilhoso na boate @funnynigth.oficial que me descobrir com a veia artísticae admirada pelo publico. Experiência maravilhosa. Foram três dias de eventos incluso show artístico e com público maravilhoso. Não sou padrão que a sociedade exige, porém sou uma mulher que veio quebrar padrão e mostra que a mulher natural é bonita.

No Rio de Janeiro amo o Recreio do bandeirantes, na culinária amo cuscuz. Amante de boa musica: Stand Up. Amo as praias do Ceará.


Sou uma mulher Perseverante, nao temo os desafios impostos pela vida. Sou Vingativa, não  posd nos meus calos. Sou do signos de Virgem. Sonho em conquistar minha Casa Própria. Meu objetivo é ser reconhecida profissionalmente, alcançar meus sonhos, e ser uma mulher bem sucedida. Gosto de vestir Coco Chanel. Meu filme preferido é o Alto da compadecida. Um homem para me c conquistar, pre osa ser: Inteligente,carinhoso,confiante,generoso. Amo minhas Pernas, desejo muito breve comprar meu carro.
v












Siga nas redes sociais @thalyta.mel
https://instagram.com/thalyta.mel?igshid=YmMyMTA2M2Y=
 Meu assessor @_lucas_souza.oficial
https://instagram.com/_lucas_souza.oficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fotógrafo @augustos.studioart
https://instagram.com/augustos.studioart?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Um comentário:

  1. Registramos nossa satisfação em ter em nossa pagina a notável participação desta fabulosa modelo. Obrigado Thalylita Mel

    ResponderExcluir

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...