sábado, 23 de janeiro de 2016

Aí vai um resumo de minha trajetória..

.

Fui agraciada por Deus em 24/06/1967 pelo dom da vida! 
Nasci na rua, sem recursos, minha mãe faleceu no meu parto. Fui parar na Santa Casa de Misericórdia e de lá fui para um orfanato onde fui adotada pelo casal mais especial que Deus poderia colocar em minha vida!
Fui criada como uma princesa! Estudei nos melhores colégios, me formei como professora de educação física e advogada. Porém, a área educacional era o que me chamava a atenção. Fiz Pedagogia, pós nessa área e sou palestrante em escolas e prefeituras, em temas da área da educação.
Casei, me decepcionei, engordei por depressão e... de repente... fui convidada a ser modelo plus size! 
E por que não?

Comecei como um hobbie e descobri que o trabalho é muito mais sério do que pensava... Acabo levantando a auto estima de mulheres com o mesmo estilo e consigo desenvolver nelas, o dom de saber viver com aquilo que possuem de melhor: A beleza! E não  importa o peso ou a etnia... O que importa é sua beleza interior que aflora! E é isso que levo onde eu passo.
E é isso que levarei aos concursos que participarei ao longo do segundo semestre, principalmente fora do Brasil!!! Somos mulheres poderosas, empreendedoras, com auto estima elevada e com competência para vencer qualquer obstáculo!

Bjs!






Um comentário:

  1. Meus queridos, esqueci de deixar meus contatos...
    Betinha de Paula - Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/betinhamodeloplussize240667
    E-mail: betinhamodeloplussize@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...