terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Jamila Jay PLUS SIZE REVOLUTION


 
Jamila Jay PLUS SIZE REVOLUTION
 Declarações de Missão: 1) Todas as mulheres devem ter uma imagem corporal positiva e aceitação tamanho. O tamanho mais importante é um "tamanho saudável."
2) A organização como uma força comercialização de 14 mil milhões em todo o mundo como um consumidor de roupas, sapatos, acessórios e alertando a indústria da moda do que é aceitável e palpável para o tamanho do mercado Plus / Consumidor.
uma. Chamando designers que Design Plus Size modas para contratar Plus Size Modelos de pista, impressão, catálogos, e em seus sites.


b. Chamando a varejistas que vendem e mercado para os consumidores Plus Size empregar mais tamanhos Modelos em seus desfiles, anúncios impressos, sites e catálogos. Além disso, os varejistas comprar manequins plus size para leira e em displays de loja.



3) Hollywood, diretores de elenco, diretores e produtores - é hora para ilustrar a diversidade de tamanhos, formas e etnias em televisão e filmes.




 O empoderamento das mulheres a partir de tamanhos de 0 a 28+ independentemente da idade, forma, tamanho, ou etnias,


"É hora de ser o seu próprio tipo de beleza"

 





Model Release: Paulo Ensaio
 have my permission to use my images
 on his website and magazine. 
I will be in Barbados in April and May 2016.
 I will be doing a model workshop. Jamila Choyce
Modelo de lançamento: Ensaio Paulo tem minha permissão para usar as minhas imagens em seu site e revista . Eu vou estar em Barbados em abril e maio de 2016. Eu vou estar fazendo um workshop modelo .
Jamila Choyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...