segunda-feira, 1 de maio de 2017

Andressa Reis dos Santos - Então eu tenho 4 projetos q amo muito que é o de ser modelo dançarina cantora e to iniciando como locutora numa rádio eu amo muito isso é meu sonho desde pequena ser famosa e além de tudo me divirto bastante e coisas q me fazem feliz

Seu nome  - Andressa Reis dos Santos

 Onde Nasceu – São paulo
 Grau de Instrução – 1 grau
  A importância de sua família para com sua carreira? Eles são bem rigorosos pelo fato de serem evangélicos mais não me criticam
 Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? dois anos atrás
  Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai mais? modelos e paisagens
 Quantos como foi sua primeira experiência com o publico? Em agosto de 2013
  Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? muito importante pra min pelo fato da divulgação e acho mais fácil para ser bem mais reconhecida
 Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Ótima mais com os fãs mesmo q admiram meu trabalho
 Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Como cantora e dançarina amo demais essas duas profissões
 Você hoje vive somente da atividade de modelo? Não tenho experiência em outras áreas
 Fale um pouco de seus projetos? Então eu tenho 4 projetos q amo muito que é o de ser modelo dançarina cantora e to iniciando como locutora numa rádio eu amo muito isso é meu sonho desde pequena ser famosa e além de tudo me divirto bastante e coisas q me fazem feliz

  finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Nossos pais aconselham o que eles acham melhor pra Nos na minha opinião é pros mais jovens a mensagem q eu deixo é que estudem bastante e não desistam dos seus sonhos e q ame o próximo e respeitem as opiniões dos pais mesmo q isso não agrade vcs e digam não ao preconceito e é isso rs

Fotografohttps://www.facebook.com/danielandradefoto?fref=ts  





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...