sexta-feira, 30 de junho de 2017

Barraco no SBT: após discussão com Lívia Andrade, Flor vai parar no ambulatório

Barraco no SBT: após discussão com Lívia Andrade, Flor vai parar no ambulatório

Flor teve de ser atendida no ambulatório da emissora por conta do estresse causado durante as gravações

Por: Carolina Mello 29/06/2017 - 18:16/ Editado em 29/06/2017 - 18:18
Reprodução/Portal da Holanda
 Compartilhar
Parece que as coisas não andam bem durante as gravações do Programa Silvio Santos. Recentemente Maisa foi envolvida em uma polêmica com Dudu Camargo, onde ela saiu chorando por não suportar as brincadeiras de Silvio, dizendo que a atriz deveria namorar ele. Silvio chegou a ser chamado de machista por fazer brincadeiras com Maisa sobre casamento e filhos.
Agora a briga durante as gravações ocorreu com Flor eLívia Andrade, no quadro Jogo dos Pontinhos. De acordo com o colunista Flávio Ricco a briga foi feia e saiu do controle, a ponto de Flor passar mal. A apresentadora foi atendida no ambulatório do SBT. Ao que parece, Silvio incitou a briga entre elas. Há especulações que Flor e Lívia não se dão bem faz tempo, pois Livia postou uma foto com uma cobra no lugar da Flor no Instagram, deixando-a irritadíssima.
Silvio parece se divertir e levar tudo na esportiva, mas elas estão levando a briga bem a sério. Silvio parece perceber que os ânimos não estão bem entre os participantes do seu programa e acaba colocando 'lenha na fogueira' para se divertir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...