quarta-feira, 28 de junho de 2017

Claudia Leitte muda de nome e pede sugestão para fãs

Claudia Leitte muda de nome e pede sugestão para fãs

Cantora fez publicação polêmica no Instagram sobre um novo tour e deixou fãs intrigados.

Por: Carolina Mello 28/06/2017 - 22:27/ Editado em 28/06/2017 - 22:31
Reprodução/Veja
 Compartilhar
Claudia Leitte anunciou nessa quarta-feira (28) que iniciará uma nova turnê somente com nome Claudia, sem o Leitte. Ela se mostrou bastante animada com a mudança e perguntou a opinião dos fãs.
Muitos dos seus seguidores fizeram brincadeiras, que ela deve estar com intolerância a lactose. Outros ainda dizem que ficará difícil identificar ela no meio de tantas Claudias pelo mundo, principalmente em uma busca do Google, pois seu sobrenome já marcou sua carreira artística.
Justamente por ser um nome tão forte e conhecido os fãs parecem não ter aprovado muito. Há quem apoie a sua decisão por gostar muito dela, e incentiva tudo que ela queira fazer. Também ouve uma crítica à assessoria de marketing da cantora, dizendo que eles estão sem criatividade.
Mesmo com uma recepção negativa da mudança, pelo menos para a maioria, muitos aprovaram a mudança com ressalvas, afirmando que ela não pode se esquecer que chegou até aqui, conquistando sucesso usando o sobrenome Leitte e não poderia ser tão ingrata abandonando-o agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...