sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sefe Sousa

Nome:  Sefe Ferreira Sousa

Nome Artístico:  Sefe Sousa

Natural:  cearense

Instrução: sou formada em moda pelo instituto veiga de Almeida

Profissão:  designer de moda , modelista,costureira

Importância da família para a carreira:  a minha família e a base de tudo na minha vida

Modelo a quanto tempo:nunca trabalhei como modelo

Trabalhos: figuracao em geral consultoria de moda

Redes Sociais:  .facebook:=sefe sousa
Instagram =sefe _sousa

Mensagem para os Jovens
Fãs e seguidores =siga sempre seus sonhos e seu objetivos por mais q venha ter pedras no caminho pois quando tem pedras e dificuldades pois continue indo que está pelo caminho certo .

Trabalho mais importante .ter trabalho junto com uma ONG no figurino de uma novela da globo pedacinho do chão

Ocupacao Profissional: designer de moda
Customização de roupas
Consultoria
Costureira
Modelista


Projetos: meu projeto de vida  e termina meu Atelier
Consegui abri um
Curso de costureiras e customização de roupas pra pessoas q tem esse sonho é n tem condições de algum motivo de está fazendo   Esse é uns dos meus projetos e sonho
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...