sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Bárbara Silva, mora em Tocantinópolis - TO.

Meu nome é Bárbara Pereira da  Silva , 

Mas me chamam de Bárbara Silva, mora em Barra Bonita, porem ~e nascida em  Tocantinópolis - TO. 
Gosto de Jogar Bola Dançar e Cantar, minha comida preferida é Arroz com abóbora, nas horas vagas curte ficar na área de lazer, curte o Campo e Praia. E uma mulher muito companheira e carinhosa.  As vezes é  impaciente. E do signo de Touro, seu time de coração Flamengo . como todo brasileiro sonha ter seu próprio lar.( casa própria), filme que se apaixonou foi a A Cabana. Almeja alcançar seus objetivos e sem passar por cima de ninguém é  esse o meu lema.
14 No momento estou malhando, e é fanática  por academia. Como de tudo as vezes caminho e corro. 
Espera encontrar um homem que seja trabalhador carinhoso fiel, e que me der sempre uma lembrancinha  de nossos momentos juntos. Parte do corpo que mais gosta em si são os Seios. Um lugar que gostaria de fazer amor, na praia , ou lugar calmo, gosto de me sentir em lugares calmos

@barbarababiioficial



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...