sábado, 11 de novembro de 2017

Keli Fytness, Paulistana, mora na Cidade São Paulo, mas gosta da cidade do Rio de Janeiro e destaca a Praia Grumari , na Reserva do Recreio dos Bandeirantes.

Nome Keli Fytness, Paulistana, mora na Cidade São Paulo, mas gosta da cidade do Rio de Janeiro e destaca a  Praia Grumari , na Reserva do Recreio dos Bandeirantes.
Tem um cuidado todo especial com sua alimentação, procura sempre uma  Alimentação Balanceada. Gosta do samba genuíno. Ela conhece alguns países da  Europa, principalmente a Itália, Suíça, Espanha, Egito e Portugal. Procura fazer  tudo de coração, tem um grave defeito não volto para o passado,  o que passou, passou. Pensa sempre nos filhos e busca sempre  realizar todos desejos deles. Torce pelo time Cofa Amador de Campinas...Eh amante da leitora e prefere os livros de Paulo Coelho. Nas horas vagas curte  o Point  a Casa da Minha Mãe
Vaidosa gosta de andar sempre bem arrumada e cheirosa ama o perfume  Doce Gabanna Blue Light, (uma boa opção de presente).

Adora as comedias dos Trapalhões. No que se refere a vida a dois ela procura um homem  que me faça feliz e seja  Educado.. Venera seu corpo, se diz apaixonada por sim mesma. Cuida do corpo como  prioridade de vida. E momentos  íntimos, escolhe como melhor lugar pra fazer Amor,   num Motel com Banheira e um Chandon. Veja as conquistas desta gata.  Rainha de Bateria da Escola de Samba Estrela D'alva de Campinas, Musa do Cofa Amador, Passista Joia Rara com Edson Joia e Banda Musa do Casarão do Samba de Campinas e Rainha de Bateria da Rosa de Prata em Campinas. Agora curta as fotos desta princesa.

Fotografos Eduardo Scwartzberg e Albert























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...