quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Thayná Vieira Juvenal Delarroti


Nome: Thayná Vieira Juvenal Delarroti


Idade:22

Onde nasceu: Rio de janeiro

Estado civil : casada 

Profissão : altonoma

A quanto tempo você está mo mercado Plus Size? Não muito tempo

O que almeja nesse meio da moda? 

 Ter mais autoestima , e me senti cada dia mais bonita 

Praia: Ilha Grande

Comida: batata frita e strogonoff

Música: 

sertanejo e pagode


Viagem; 

 Tenho vontade de conhecer o Brasil inteiro principalmente as praias

Qualidade;

 sou muito simpática e divertida 

Defeito: 

sou teimosa kk

Signo: touro

Sonho de consumo: 

  Fazer faculdade de medicina e poder ter uma condição de vida estável pra poder viaja curti 

Livro:

 Deixei meu coração em modo avião

Point:

Minha bela casinha 

Posaria para uma revista masculina: 

Não só vergonhosa e sou casada em tao não


mesmo 

Objetivo de vida: 

Ser feliz e construi minha família

Perfume:  kaiak oceano e essencial esclusivoe

O que faz para manter a forma : 

Eu faço aula de dança amo dança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...