terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Taciane Rodrigues de Pádua, nasceu em São Simão/SP Pedagoga

 Nome: Taciane Rodrigues de Pádua 

Cidade que nasceu: São Simão/SP

Formação Acadêmica: pedagogia

Profissão: pedagoga e modelo 

Conte um pouco sobre você: Meu nome é Taciane moro no interior de São Paulo, uma cidade pequena com 14 mil habitantes.


Meu sonho sempre foi ser modelo, mas não se encaixava nos padrões, eliminei 18 quilos e comecei a correr atrás do meu sonho, hoje tenho alguns título e sempre em busca de mais, o sonho não pode parar. 

Sou formada em pedagogia. 

Solteira, sem filhos.

E sou palmeirense. 

Praia: Ubatuba 

Comida: qualquer comida que seja da minha mãe, eu amo.

Música: Fui chuva- Maria Gadu 

Viagem, que cidade gostaria de conhecer, dentro e fora do Brasil-

O Brasil é lindo, ainda quero explorar muito. Quero conhecer Bahia, Rio de Janeiro e Minas 

Qualidade: perfeccionista 

Defeito: querer tudo do meu jeito 

Signo: escorpião 

Sonho de consumo: estabilidade 

Livro: Um anjo de mochila azul 

Filme: Uma prova de amor 

Point: Palmeiras 





Perfume: Fantasy

Posaria para uma revista masculina: Sim 

Objetivo de vida: crescer como musa do meu time tem sido o meu maior objetivo nesse momento. Vivo o agora.

O que faz para manter a forma : Academia, Cross fit e corridas 

O homem ideal para você tem que ser : Me respeitar, acho que respeito é a base de tudo.

Parte do seu corpo que mais gosta: Cabelo, lábios e Glúteos 





PC fotógrafo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...