terça-feira, 28 de dezembro de 2021

: Cristiane da Conceição de Deus


Nome: Cristiane da Conceição de Deus 

Idade: 42

Onde nasceu:  campo grande /Rio de janeiro

Estado civil : solteira mas vivo com meu marido a 20 anos

Profissão : Designer de sobrancelhas,expansionista de cílios, faço turismo,vendedora,mãe e esposa rs.

A quanto tempo você está mo mercado Plus Size? 6 meses

O que almeja nesse meio da moda? 

 Ter mais autoestima,desfilar,fotografar porque amo e o que vier de bom será bem vindo.me sinto bem ao tirar fotos sempre gostei amor próprio é  tudo e aceitação.

Praia: arraial do cabo.

Comida: lasanha

Música: 

Madonna e música eletrônica.

Viagem; 

eu amaria  conhecer a Disney.

Qualidade;

 sou muito verdadeira e isso as vezes chateia quem não está preparado a ouvir a verdade.sou amiga e de vdd se não for pra ajudar não atrapalho.

Defeito: 

sou teimosa.

Signo:  Touro

Sonho de consumo: 

Participar pelo menos de 1 desfile plus e viajar muito ainda.

Livro: casamento blindado eu amo.

Point:

Minha casa 

E sair com minha família amo.

Objetivo de vida:crescer mais e mais e sem passar por cima de ninguém.

Perfume: kaiak

O que faz para manter a forma : 

Trabalho muito meu dia dia é  agitado.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...