quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Graciele Rozendo 


Nome: Graciele Rozendo 


Idade: 35

Onde nasceu: Taperoá BA

Estado civil: Solteira 

Profissão: Cuidadora de idosos 

A quanto tempo você está mo mercado Plus Size?

1 ano

O que almeja nesse meio da moda?

Ser modelos fotográfico proficional 

Praia:  não  morro de amores 

Comida: Japonesa 

Música: sou bem eclética 

Viagem;  África do Sul

Qualidade;  Paciente, muita força de vontade, amiga, gosto de ouvir as pessoas, tenho muita fé .

Defeito:  me apego com facilidade  as pessoas 

  Falo pouco, tímida 

Signo: Virgem 

Sonho de consumo: Conquistar minha casa própria 

Livro: Bíblia 

Point: Qualquer,  lugar desde  que esteja  em paz 

Posaria para uma revista masculina: talvez 

Objetivo de vida: me formar no curso de Serviço Social na qual estou cursando, e  ter um oportunidade  de trabalho  na minha área. 

Perfume:  Florata Red

O que faz para manter a forma : 

 Atividades  físicas 

Filme: Baseados em fatos reais 

O homem ideal para você tem que ser :  Parceiro,  atitude, de bem com a vida, caráter .

Parte do seu corpo que mais gosta: 

  Seios  e coxa 

O melhor lugar para fazer amor é: 

  Lugar onde se sinta bem e não  fira  seus princípios.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...