segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

RAQUEL C. SANTOS - Moradora do Centro do Rio

 Nome: Raquel Caetano dos Santos

Idade:34

Onde nasceu: Rio de janeiro
Estado civil : solteira

Profissão : atendente

A quanto tempo você está mo mercado Plus Size? 6 meses

O que almeja nesse meio da moda? 
 Ter mais auto estima , me olhar com os olhos que eu mereço se olha , me ver com todo amor que eu mereço , me dar mais valor

Praia: praia da Urca

Comida: batata frita

Música: 
sertanejo 

Viagem; 
eu tenho o sonho de viajar e conhecer o mundo , mais principalmente pelo Brasil

Qualidade;
 sou muito simpática e sincera

Defeito: 
sou teimosa e indecisa

Signo: libra acendente Touro

Sonho de consumo: 
meu maior sonho fazer faculdade de história

Livro:
 o contrato Liz e heny 

Point:
Minha casa 

Posaria para uma revista masculina: 
Tenho muita vergonha, com certeza não 

Objetivo de vida: 
Conhecer o amor da minha vida

Perfume: kriska da Natura

O que faz para manter a forma : 
Faço caminhada

O que faz para manter a forma : 
Faço caminhada

Filme:
Como eu era antes de você

O homem ideal para você tem que ser : 
se for o amor da minha vida não precisa de nada

Parte do seu corpo que mais gosta: 
os olhos eu amo meus olhos

O melhor lugar para fazer amor é:
No sofá , na cama , no chão , na chuva etc kkkkk

k


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...