quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Nome Helena Zitto Fernandes


Nome Helena Zitto Fernandes 

Idade 32


Onde nasceu São Paulo

Estado civil solteiro

Profissão : Estudante de Fisioterapia e Modelo Plus 

A quanto tempo você está mo mercado Plus Size? 2017

O que almeja nesse meio da moda?

Está sempre conectada a moda.

Praia: Barra da Tijuca

Comida: Japonesa 

Música: Easy on me - Adele

Viagem; 

França e Portugal 

Qualidade; gosto de conversar com as pessoas 

Defeito: Preguiçosa 

Signo: Aquário 

Sonho de consumo: Conhecer o Japão 

Livro: 3 dias em Paris

Point: 

Tijuca

Posaria para uma revista masculina: 

Sim

Objetivo de vida: 

Me formar na minha faculdade e continuar na carreira de modelo

Perfume: Grace midnight

O que faz para manter a forma : 

Comer saladas

Filme: 

Med Man

O homem ideal para você tem que ser : 

Tem que me respeitar do jeito que eu sou

Parte do seu corpo que mais gosta: 

Minhas pernas 

O melhor lugar para fazer amor é: longe de tudo e de todos










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...