sexta-feira, 22 de julho de 2016

Aleia Cosmo - ela sonha ser Atriz.

Me chamo Aleia Cosmo tenho 36 anos um filho de 5 anos

Nasci em Guarulhos São Paulo SP. 2º Grau completo
Eu não sou modelo profissional e nem atriz
.Eu fiz essas fotos porque um fotógrafo me convidou para eu fazer as fotos .
Nunca saí em capas de revistas e nunca apareci em TV alguma...
Não tive uma oportunidade .Gostaria muito de poder sair em uma bonita capa de revista. hoje fico agradecida de poder estar nesse blog, crendo que pode ser essa uma chance de ser notada em muitas mulhers bonitas. .Não me deram a chance de seguir a carreira de modelo . E que as agências aqui pedem muito dinheiro e fotos de boa qualidade e eu infelizmente não tinha como bancar.

Busco me divulgar nas redes sociais, elas são um meio de comunicação com o mundo.e muito importante termos essas ferramentas para mostrar o nosso trabalho.

Tenho o apoio de minha Familia
sou sempre incentivada, dizem que tenho o perfil certo altura, o tamanho dos braços, tudo que dão sinal para uma boa modelo, mas nunca pinta trabalho, não fiz nada específico.
Essa crise no país afetam sim e muito a economia brasileira em todos os sentidos. Não há muito emprego .afetam ainda mais a saúde pública do nosso país que já não era das melhores. E sem falar na educação das nossas crianças que é muito péssima .E os salários dos Professores que é muito pouco .Enfim a situação no Brasil estar precária.
Só mesmo com um bom governo para tirar o país da lama.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...