segunda-feira, 4 de julho de 2016

Patricia Mendes - ela é Cabo Frio, Modelo Plus Size, Professora e Enfermeira.

 Nome: 
Patricia Mendes
Onde nasceu:
 Rio de Janeiro
Grau de instrução:
 3°grau completo, Sou enfermeira e Professora
A importância de sua familia com a sua carreira?
Importância máxima neh, eles são meus alicerces,minha base, meu tudo !!!!!
você é modelo a quanto tempo?
Por incrivel que pareça iniciei esse meu novo projeto como modelo Plus size, no dia 4 de junho de 2016, quando participei pela primeira vez de um desfile afro, onde fui convidada a participar de um belissimo movimento, chamado afro black, nossa foi maravilhoso.
Foi então que algum tempo conheci a cheia de curvas , que muito me impulsionou para o meu autoconhecimento, Sanny(proprietária da empresa)cheiadecurvas, me acolheu de uma forma que me impressionou bastante , com muitas palavras sinceras( esse é o forte dela)...kkkkkk e principalmente com seus conselhos. Apartir desses momentos que aconteceram na minha vida tomei coragem e voei!!!!!!!!
Quantos trabalhos ja fez?
Inicialmente 3 trabalhos, mas aguardo propostas hein!!!! heheheheh
Qual a impotância da rede social para sua carreira?
Hoje as pessoas estão a todo momento conectadas com o mundo
e a rede social, se tornou um maravilhoso meio de divulgação.
Para minha carreira de modelo plus size, é um meio importante
para divulgar os meus trabalhos para o público e para as agências.
Como é sua relação com seus fãs e seguidores?
Maravilhosaaaaaaa, amo os elogios. É muito importante saber que as pessoas gostam e admiram nosso trabalho,
o que me impulsiona a cada dia que passa a me empenhar muito mais !
Qual o trabalho mais importante que já realizou?
Todos, todos tem sua importância.
hoje  você vive somente da sua profissão de modelo? 
Não, ainda estou muito nova no mercado.Mas futuramente quem sabe?!
Estou vivendo um momento de cada vez...
você já atuou como modelo?
sim



Fale um pouco de seus projetos?
Bem inicialmente,conseguir conquistar o meu espaço , próximo à
tantas mulheres com belezas diferenciadas e maravilhosas(não é pra menos essa miscigenação
maravilhosa, estamos no Brasil).
 Conseguir conciliar a minha vida de modelo Plus size
com a minha rotina atual , lógico que acrescentando , muito estudo e investimento, até porque nada vem fácil sem esforços.
O restante entrego a Deus, pois ele com certeza tem os melhores projetos pra minha vida!
E se não der certo, qual sua segunda opção?
Já deu certo....hehehehe! Olha Agora vivo um momento de cada dia, mas a arte eu não largo mais, demorei para
resgata la e agora ninguém me separa.O dar certo é muito relativo, pra mim já deu certo, somente pelo resgate da
 minha auto estima, agora o sucesso é somente uma consequência. Mas estamos aí pro que der e vier!!!!
Finalizando como você vê essa situação politica do país, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
É lamentavel que o nosso país esteja passando por tal crise econômica, sendo que acredito que a responsabilidade
é desde daquele que gosta de furar uma fila no banco,ou simplesmente recebe o troco a mais e não devolve até os maiores corruptos,
 parece bincadeira né.... aí me perguntam, como você vai comparar a crise
financeira de um país, com essas coisas pequenas?
São as pequenas coisas que se tornam enormes.Então vamos olhar pra dentro de nós sempre antes de apontarmos
o dedo para o outro em qualquer circunstância da vida.Pois nós pais somos responsaveis pela fomação de nossos
jovens  e do que eles se tornaram futuramente.O que temos feito pelo nosso futuro? o que temos feito pelo nosso país enquanto cidadãos?
Só espero que isso acabe logo, pois o pobre sempre é o maior prejudicado!
Eu não estou defendendo nenhum governo, mas vamos priorizar e executar o que realmente importa , como por exemplo, a taxação de impostos diferenciada
para as grandes riquezas nacionais, que é onde se concentra a maior parte das reservas financeiras do nosso país; pois a União não deveria ter a mesma
medida de encargos tributários para o milionário e para o assalariado.
Em se tratando de Empresa Milionária X Assalariado, o assalariado paga mais imposto que a Empresa milionária. Isto já seria um ótimo passo rumo à volta por cima.
A reforma política. Faz parte de um sonho que ainda está distante, pois seria os próprios órgãos operando o próprio organismo.

Por fim, a ampliação das políticas que visam, se não reduzir, amortizar a desigualdade sócio-cultural-religiosa, visto que nosso país é 100% miscigenado.

Fotos de Jhon Oliver

www.facebook.com/patricia.mendes















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...