quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carla Boechat -Sonho me tornar modelo, quem sabe atriz, desfilar junto a minha escola Porto da Pedra.

Nome: Carla Boechat
Sou de Niterói tenho o segundo grau completo.
A importância da minha família? Nossa é tudo.. Pois sem eles eu não teria realiado um sonho antigo de ser Passita, sempre me apóiam em tudo que quero fazer família e o meu alicerce.
Sou Passita e estou tentando como modelo fiz algumas fotos estou gostando rs. O início fiz teste para Passista passei e participei de concursos pequenos e surgiram convites para fotografar . Fiz alguns trabalhos , não muitos pois como disse antes estou começando. Bom hoje a rede social e a peça chave para divulgação ,então me ajuda e muito para divulgar a minha página Carla Boecht, apresentações em outras escolas.. (Rs) minha relação com fãs e seguidores e nossa e muito boa , fico hiper feliz quando público uma foto ou eles me vêem nos ensaios .. E me tratam com carinho. Trabalho todos até pq não fiz muitos,porém todos de muita importância para mim. Infelizmente não vivo só dá profissão , tenho meu trabalho fixo, mas quem sabe minha hora está chegando rsrs. Meus projetos e me tornar modelo, quem sabe atriz, desfilar junto a minha escola Porto da Pedra.. E realizar meus sonhos pessoais com fé em Deus. A situação política né? Desfavorável as pessoas que realmente precisam de ajuda. Estamos passando por uma crise horrível mas Deus a de nós abençoar. Meu recado aos jovens, não desista de seus sonhos, lute corra do lado rs costumo dizer assim, estude porque o nosso futuro está nas mãos de vocês.

Meu Facebook

Fotos de Marcelo Clark
               Wagner Person























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...