sexta-feira, 1 de julho de 2016

Liduina Rodrigues

Ola meu nome é Liduina Rodrigues moro SP tenho 4 filhos, e a história da minha vida me deixou marcas e grandes lições , apreendi a me amar e a me respeitar indo contra as regras da sociedade batendo de frente com pessoas que não me aceitavam como eu sou, que por muitos anos me fizeram acreditar que eu não tinha direito de me vestir e de ser quem eu sou pois eu não me encaixava nos padrões de beleza da sociedade. Mas minha luta não começou ai, desde que nasci já tinha passado por grandes obstáculos , eu nasci em fortaleza ate me casar , e quando me casei eu tinha apenas 13 anos ,foi um casamento. Cheiro de marcas onde eu não tive direito direito de escolha, emfim aceitei meu destino e me tornei esposa de um homem bem mais velho que eu , que me tirou de Fortaleza e me trouxe para o Rio de Janeiro. Com apenas 13 anos eu não sabia nada da vida, fui para outro estado com um marido mais velho que eu não conhecia , sozinha e sem família num lugar onde não conhecia ninguém e sem saber nada da vida apanhava muito vivia trancada e vi minha adolescência desaparecer e se não bastasse acabei engravidando aos 14 anos de idade .hoje meu filho e orgulho Carlos com 30 anos. Nos meus 15 anos eu não tive festa de debutante ,não tive bolo, não tive presente , com 15 anos eu tive meu 1 filho ao qual amo profundamente , e o que me deu forças para seguir a diante.Meu marido nunca me dava atenção e meu relacionamento era abusivo , me deixava pra baixo , eu não era feliz , então quando peguei ele me traindo tomei coragem e voltei pra Fortaleza sozinha e com 1 filho pra criar , pois naquela época as coisas para mães solteiras não eram fáceis o pai nem sempre ajudava e a mulher sempre sobrava com a obrigação financeira sozinha. Apesar de sido criada só pela minha mãe. Que logo depois eu a perdi ela era única pessoa que eu tinha.ai fiquei só não tinha mais a minha mãe ela fazia oque podia e como podia mas aos 16 anos e com um filho pra criar minha mãe faleceu e eu me vi sozinha mais uma vez, e tive que me mudar para São Paulo para assim morar com meu pai que eu ate então não conhecia e não tinha nenhuma ligação . No começo as coisas com meu pai eram boas, minha madastra era ótima mais fui estudar. Ai
Então acabei conhecendo outra pessoa com quem fui viver tive meu segundo durou 4 anos mas não deu certo também. Na vida eu sofri muito , fui humilhada por ser gorda , apanhei , sofri abuso mas nada disso me fez ser uma pessoa ruim ou desonesta nunca roubei , nunca fumei,nunca me envolvi com drogas ou com pessoas de má índole pelo contrário tudo que eu queria era e é ser respeitada por quem eu sou. Antes eu tinha vergonha do meu corpo do meu tamanho , me escondia não saia em festa e nem em reuniões com amigos ou familiares eu achava que no mundo pessoas como eu tinham que viver escondidas por baixo de roupas longas e largas ate que eu conheci meu atual marido, ele era conhecido do meu pai e acabamos nos envolvendo e meu pai não gostou nada disso e cortou relações comigo,achei que dessa vez eu ia ser feliz e arrisquei tudo larguei meus estudos e fui viver com ele. No começo eramos felizes tivemos nossos filhos que são bençãos da minha vida hoje posso dizer só feliz com os que eu já tinha posso dizer que como mãe sou muito realizada . Mas meu marido se tornou alcoólatra e passei por pedaços ruins que só Deus na sua infinita grandeza me ajudou a superar, tive então forças para sustentar a casa e meus filhos sozinha pois apesar de ter um marido em casa ele não dava conta devido ao vicio , lutei e venci tive minhas vitórias financeiras conquistei minhas casas com muita luta e determinação mas mesmo assim algo ainda me incomodava e me fazia me esconder da sociedade resultado uma depressão que me trouxe um ganho de peso absurdo, e muitas noites de choro e sofrimento.
Sozinha em casa no meu mundo comecei a conhecer as redes sociais e "vida fantasiosa" que a internet oferecia. Se muitas mulheres. Ou meninas na realidade acha que faz bem mais não conhecemos pessoas de todos os tipos e. As vezes te põe. Para baixo e outras acabam virando amigos e que me ajudaram muito. Nem vou citar nomes por que são. Muitas do meio plus, eu não julgo as pessoas como elas são nem como se vestem mais as vezes somos julgadas.carente achava que as pessoas iam gostar mais de mim se eu fosse igual a elas mais já mais seria me pegava sonhando com modelos plus size conheci o trabalho da Helena Custodioe da Dani Silva que me mostraram um mundo completamente diferente abriram meus olhos sou eternamente grata a elas pude realizar um grande sonho que eu tenho possar para um ensaio fotográfico me amando muito, graças e em 2015 conhece um novo projeto e uma pessoa muito maravilhosa que me deu oportunidade. De subir em palco e desfilar hoje sou reconhecida e muito mais. Feliz esta pessoa foi Edileidi. Cananete e muitas outras meninas que me apoiaram no concurso plus size esse concurso me fez ver que podemos esquecer as magoas e viver o presente e começar uma.
Liduina alves sonho voltar minha terra Fortaleza e ter casa propria. Ser feliz e ver meus filhos feliz. É romântica. Gosta das musicas de Fábio Junior gosta de descansar na praia. Tem um coração mole e é verdadeira, seu defeito confiar sempre nas pessoas e é teimosa.Torce pelo Palmeiras.Leitura gosta do livro Alto Estima de Paulo Coelho. Na telinha ela curte o filme Prova de Fogo. Hobby fotos e cozinhar. Sonho de consumo ter muitas maquiagens e viajar, namorar uma semana larga tudo, e vive com esse amor e a maior felicidade do que sobro foi meus filhos. Manter a forma eu GG apenas hoje mudei a alimentação, vou viver e ser feliz.