terça-feira, 5 de julho de 2016

Vitória Vianna - Amo ser modelo fotográfica, mas me identifico na passarela. Mas no momento só aparece trabalhos fotográficos, estou com uns trabalhos marcados

Seu nome. Vitória Vianna
Onde Nasceu. Piabeta-Magé
GRau de Instrução. Ensino médio incompleto
A importância de sua familia para om sua carreira? Minha família é tudo pra mim. Eles me apoiam nos trabalhos, e estão sempre me ajudando. Enfim eles são meu Porto seguro
Você é modelo a quanto tempo? 1 ano mais ou menos
Quantos trabalhos já fez? 3
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Então. Os meus trabalhos surgem através das redes socias, até porque hoje em dia é o maior meio de comunicação do mundo, e não há lugar melhor para divulgar o meu trabalho.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Quando tenho tempo tento manter uma relação de amizade com eles, até porque são eles que me ajudam. Acho que é uma relação boa.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? O mais importante pra mim foi o ensaio que eu fiz com o fotógrafo Marcus Farias, aqui mesmo na cidade de onde sou, foi numa Cachoeira, amo trabalho em lugares abertos e achei que foi as melhores fotos que já tirei até hoje, por isso acho o mais importante, mas sei que pode vir melhores.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Sim.
Você já atuou como modelo? Já sim
Fale um pouco dos seus projetos?
Amo ser modelo fotográfica, mas me identifico na passarela. Mas no momento só aparece trabalhos fotográficos, estou com uns trabalhos marcados. Quem quiser acompanhar, curti minha página Vitória Viana e em breve postarei lá.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Minha segunda opção é a Dramaturgia.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens?
Trágica e lamentável. Dizem que a juventude ta perdida, mas o que dizer dos mais velhos que estão no poder e nós jovens não podemos fazer nada? Se vamos pra rua lutar, Eles põe a Polícia para nós reprimir, bater, até matar quem sabe. Acho que infelizmente, não podemos fazer nada a não ser lutar, porque tentar conversar não ta dando, e nós estamos ai sofrendo sem nada. Na verdade nem sei qual o futuro do país.

Fotos de Marcos Faria / Rick Rio
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...