terça-feira, 19 de julho de 2016

Elas são as Musas Plus Size "Pq Gordinha de Biquini Pode"


FonteSimone Daher
FontePq-gordinha-de-biquini-Podeeeee

Essa é Bia Fonseca - 1° Musa Plus Size "Pq Gordinha de Biquini Pode" Seu nome Bia Fonseca Onde Nasceu Magé Grau de Instrução Ensino Médio completo
 A importância de sua familia para com sua carreira? Sempre apoiaram
Você é modelo a quanto tempo?1 ano
Quantos trabalhos já fez? 6
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? Grande importância para divulgação de imagem
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Muito boa conversamos sobre auto estima e sempre incentivo
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Catálogo para uma loja
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Não
Você já atuou como modelo? Só em concurso
Fale um pouco de seus projetos? Crescer ,melhorar e aprimorar sempre para alcançar grandes trabalhos
E se não de certo, qual sua segunda opção? Sou cabeleireira
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? A situação que o país vive é crítica pela corrupção,e o Brasil precisa ser renovado.que os mais jovem pensem bastante na hota de votar,pois é o nosso futuro que está em jogo.
Essa é Bia Fonseca - 1° Musa Plus Size "Pq Gordinha de Biquini Pode" 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Essa é a segunda Musa Isa Pimentel "Pq Gordinha de Biquini Pode" 

Seu nome- Isa Pimentel. Onde Nasceu - Niterói, RJ. Grau de Instrução - 3° grau incompleto em Psicologia e fazendo Técnico em Análises clinicas.



A importância de sua familia para com sua carreira? De extrema importância, pois sem a ajuda deles, nada disso seria possível.
Quantos trabalhos já fez? - Há 10 meses que comecei a me interessar pelo seguimento, porém com curso em andamento para tirar meu DRT de modelo. Já participei de 2 desfiles, 2 concursos ( 1 presencial na qual ganhei o título de Elegância Beleza Plus Size em novembro de 2015 e um virtual na qual me tornei a 2° Musa Pq Gordinha de Biquíni Pode 2016 em março) e alguns trabalhos fotográficos.
A importância de sua familia para com sua carreira? É de grande importância, pois contamos com o apoio dos familiares.
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? anunciamos futuros trabalhos, como data e local; expandimos nossa mensagem de que mesmo acima do peso, somos humanos e merecemos respeito, o famoso grito de "Não ao preconceito" que é bem mais aceito pelas redes sociais do que no dia-a-dia. o apoio dos fãs, a elevação da auto-estima de várias meninas e mulheres recuperada ao nos ver em certos trabalhos, mostrando que temos sim nosso valor,...
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Um desfile que me marcou foi em Petrópolis, o de uma produtora de moda internacional, Cristina Ribeiro, pela Moda- Couture Fashion culture.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? Ainda não. Como não tenho o DRT, não posso aceitar todos os tipos de trabalho e pra ser sincera, é muito difícil ter alguma chance de trabalho remunerado em início de carreira.
Você já atuou como modelo? Sim.
Fale um pouco de seus projetos? Pretendo concluir meu curso de modelo, investir em workshops e montar um portfólio para alavancar minha carreira. E se não de certo, qual sua segunda opção? - Gosto muito da área de saúde, infelizmente não pude concluir minha faculdade por motivos pessoais, mas estou amando o meu curso e pretendo ao me formar ano que vem, atuar em laboratórios.
Finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? - Caótica, porém com esperança de alguma mudança, pois sem esperança não se vive. E sempre digo, o certo é que tentem se manter comprometidos com a verdade, honradez, moral e o caráter. Só assim podemos manter acesa a chama da esperança. Cada um fazendo o seu e não apenas exigir dos políticos sem ao menos fazer o que estiver ao nosso alcance.

























Essa é Isa Pimentel - 2° Musa Plus Size "Pq Gordinha de Biquini Pode" 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seu nome – Ana Paula Barros Onde Nasceu – Nova Iguaçu Grau de Instrução – Ensino Superior completo
A importância de sua familia para c om sua carreira? – Minha família é muito importante para a minha carreira, porém nem todos me apoiam.
Quantos trabalhos já fez? – Iniciei recentemente no segmento e participarei do meu primeiro desfile. Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? – As redes sociais é de suma importância para a minha carreira, na só pela questão da visibilidade, mas também pelo carinho que recebemos das pessoas.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? – Minha relação é maravilhosa, o carinho que recebo e reconhecimento é intenso, procuro estar sendo sempre atenciosa com eles.
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Eu participei de alguns ensaios fotográficos, portanto, acredito que o mais importante, foi o primeiro em que realizei, pois posso perceber o quanto venho evoluindo.
Você hoje vive somente da profissão de modelo? – Não.
Você já atuou como modelo? Ainda não, porém minha primeira atuação será num desfile de modas no próximo fim de semana.
Fale um pouco de seus projetos? Estou investindo na carreira de modelo, fazendo curso e algumas fotos, futuramente pretendo tirar o DRT.
E se não de certo, qual sua segunda opção? Atualmente, trabalho com crianças, sou professora e recém formada em História, se não der certo, continuarei atuando como professora.
Finalizando como você vê essa situação política do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? – Infelizmente a situação do país está lamentável, pois na atual conjuntura tenho visto o favorecimento da burguesia a todo momento e o esquecimento das classes menos favorecidas. Se antes o povo achava que estava ruim , agora está muito pior. Deixo para os jovens que eles tenham consciência ao votar, que não vendam seu voto analisem a trajetória política dos candidatos e que pensem que a classe trabalhadora merece respeito e boas condições d e trabalho.





 Essa é Ana Paula Barros- 3° Musa Plus Size "Pq Gordinha de Biquini Pode" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...