segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Priscila Gonçalles - Sonha ser a Musa do Brasil 2016 e honrar esse título, sou atriz então quero muito trabalhar no meio e ter o reconhecimento pelo meu trabalho, pela minha atuação.

Priscila Gonçalles
29 anos
Administradora com MBA em Recursos Humanos Atriz formada, Modelo e Dancarina Performática Sou natural de São Paulo
Planos pro futuro: Acho que alguns dos meus planos pro futuro é ser a Musa do Brasil 2016 e honrar esse título, sou atriz então quero muito trabalhar no meio e ter o reconhecimento pelo meu trabalho, pela minha atuação. Quem sabe abrir algo relacionado a todo esse meio em que vivo hoje de modelos e atores. Amo a arte então sou realizada em trabalhar com tudo isso.
1) Por que quer ser Musa do Brasil? Quero ser a Musa do Brasil pois acho que estou preparada para representar a beleza, inteligência do que é ser a mulher brasileira.
2) Uma qualidade: Simpatia
3) Um defeito: Sou muito auto exigente comigo mesma e isso as vezes me atrapalha
4) Parte do corpo de que mais gosta: Barriga
5) Parte do corpo que mais elogiam: Sorriso, Barriga e Bumbum
6) Se pudesse, o que mudaria no seu corpo? Nariz... Está aí nos próximos planos caso eu seja a Musa do Brasil
7) Qual a melhor cantada que já ouviu? Nossa tô aqui pensando mas não consigo lembrar de uma que seja tão boa assim, hoje em dia os homens estão muito clichês todos com as mesmas frases prontas...
8) Funcionou? Se eu nem lembro... Com certeza não funcionou kkkkk
9) E a pior cantada? Desculpa ter te ligado, é que fui ver a foto do perfil pensando que era Dólar, porque Real não pode ser.
Kkkkkk mas chorei de rir do ser humano
10) O par ideal tem que... Acho que tem que ser companheiro, amigo, namorado, marido e amante um mix de tudo com muito amor fica perfeito...ah...e tem que somar se não é melhor sumir


fotos de Akira Yoshioka
Edson Colobone
 Eduardo Schwarizberg





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...