quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Laly Barbie, arrasa nas fotos e ela faz Direito.

Nasci no Rio de Janeiro, sou estudante de Direito, minha família me apoia nos estudos e na fotografia, descobri meu talento com 17 anos ,após receber um convite para fazer um teste para a Mega Model. Me sinto atraída com ensaios sensuais. As redes sociais me ajuda de duas formas, estudo matérias online pelo site da Estácio e poso para sites e portfólios, minha relação com seguidores são bem intensas, pois aqueles que me seguem e curtem meus trabalhos ,são admiradores de longo tempo. Hoje parei de posar para as fotos, estou me dedicando somente a faculdade. Todos os meus ensaios fotográficos foram uma realização para mim. Meu objetivo é me formar e advogar. Se tratando de política ,para o nosso país melhorar, devemos buscar nossos valores, tentando sempre obter informações antes de tomar a iniciativa de votar em qualquer candidato.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...