sábado, 5 de novembro de 2016

Cristina Ramos

 Cristina Ramos
Nascida e criada  na cidade de Anchieta  Espírito Santo.
38 anos. 1.70 m,79 kg.
A minha  família  simples que sempre me apoiam em tudo.
Diante a 15 anos de dedicação e opção voltada a musculação, não voltada ao FISICULTURISTA. .E sim como  qualidade de vida..obtive resultados . satisfatório  de mulher super magra a mulher com  formas volumes torneados . acompanhadas  de fotografias da qual tenho afinidades fui convidada  a fazer um ensaio fotográfico  profissional  de um fotógrafo local,pelo seu blog.voltada as suas fotografias  ..trabalhos em si.Que diante a resultados satisfatórios me proporcionou vários outros ensaios com outros  profissionais  locais.
O meu estilo fotográfico  mais me atraente é voltado ao estilo sensual  expressivo .
A minha experiência  com a fotografia em públicos em geral foram de alguns ensaios e de dois desfiles,depois de 30 anos de idade quebrar tabus de idade e simetria  corporal.
A rede social veio como crescimento  diário,como atleta e modelo fotográfico.
No dia dia estimulando mulher da mesma faixa etária,ou estímulo  para quem não pratica,buscando qualidade  de vida.Com isso no decorrer vieram alguns seguidores não só  o público masculino que é a maioria  mas de algumas  mulheres também. Criando um vínculo  de trocas de experiência  e novos conhecimentos.
Hoje vivo um momento onde se amar e viver a vida se alimentando corretamente, tendo como motivo diário uma atividade  física independente de qualquer uma,mas  a que lhe proporciona  o bem estar é gratificante                      
 Todos os ensaios  tiveram um significado  e valor,mas o mais importante  foi o primeiro que foi como raiz .uma porta para os outros.
Meus projetos é sempre me informar, dedicar em ter uma vida saudável derrubando os preconceitos por ser uma mulher forte e nunca deixando  sua feminidade. Mostrando através  da fotografia  a sensualidade  de uma mulher madura,feminina,forte e determinada.
A situação  atual do país é crítica não muito                      
 Positiva,mas sou esperançosa em visões futuras.
A mensagem que deixo é que tenho como meta diária Nunca não existe. Foco e determinação  sempre.
                        Meu contato
Paulo Salvati 12996615800

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...