segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cantora teen Mariana Pinotti estreia em grande estilo no teatro


Cantora teen Mariana Pinotti estreia em grande estilo no teatro

Com novos projetos, a cantora se apresenta no musical teen intitulado Criança para sempre, dividindo o palco com Jean Paulo Campos, o Cirilo, de Carrossel.

A cantora e atriz Mariana Pinotti está com novos projetos, entrará em estúdio para gravar seu novo repertorio ainda no mês de Abril e se apresenta no Musical teen " Criança para sempre" , dividindo
palco com grandes nomes do meio infanto juvenil como Jean Paulo Campos "O Cirilo de Carrossel."
O espetáculo acontecerá no dia 03 de abril em duas sessões, a primeiras as 11 horas e a segunda as 15 horas do mesmo dia.
A cantora já conhecida no meio infantil, vem trazendo uma nova roupagem musical , com novas músicas para o público teen.
Ainda sim encontra tempo e disposição para buscar novas oportunidades atuando, e estreia em grande estilo.
O local da apresentação será no Hotel Confort Suites localizado em Alphaville – Barueri /SP.
Os ingressos estão à venda no site do Ticket fácil.


Website: http://www.marianapinotti.com.br/

Pra você que ainda não a conhece: a Mariana Pinotti é cantora teen do bairro da Mooca , o ano passou lançou o CD solo intitulado"Tudo Mudou", já tem uma música na trilha da novela do SBT Cúmplices de Um Resgate e é uma fooofa. Tão fofa que ela fez um diário de um dia de gravação, quando esteve no estúdio Midas, do Rick Bonadio (que já lançou gente que você curte bem, como NX Zero, CPM 22, Fresno e cia.). E quem quiser saber mais sobre ela esta nas bancas a Revista Atrevidinha , na pagina 10.
Aguardem as músicas novas Papo Furado e Você Aqui, com produtor musical Angelo Siciliano e direção executiva Paulo Fedato , realização KT Produtora , com certeza será um sucesso!!!



Diário de gravação da cantora Mariana Pinotti

Postado por MARIANA SCHERMA

Ela foi gravar duas músicas e conta a trajetória do dia aqui!

Mariana Pinotti cantando
Foto: arquivo pessoal

#ansiedade

“Chegou o grande diaaa, que esperei a semana toda para chegar! A hora de gravar minhas duas novas músicas!”

Treinar é tudo

“Acordei já com aquele sorrisão no rosto, horas depois, chegou minha professora de canto para me treinar. Afinal, a prática leva a perfeição.
Treinamos, muito e muito. Quando ela foi embora, já comecei a me arrumar, cada vez mais ansiosa!”

#partiuestúdio

“O estúdio, para mim, já não era tão novidade assim. Além de já ter gravado 3 CDs solos, já tinha ido uma outra vez ao Midas, estúdio do Rick Bonadio. Da outra vez, fui gravar a música e o clipe da trilha sonora do hospital infantil de câncer Boldrini.
O resultado foi incrível! E continuei com aquele friozinho gostoso na barriga!”
Mariana Pinotti em estúdio
Foto: arquivo pessoal

Chegando no Midas

“Que lugar incrível! É o sonho de qualquer artista, juro!
Já cumprimentei todo mundo e fomos gravar. Meu produtor ficou dentro do estúdio comigo (me ajudando e dando colinha! HAHA), gravamos e nem demorou muito! As duas músicas levaram mais ou menos três horas (uaaau!).”

Fim de trabalho

“Acabei meu trabalho e agora é com os produtores… Que vão deixar a música prontinha pra vocês ouvirem. O que tenho para falar agora é AGUARDEEEM! Estou mega-ansiosa, ainda não podemos dizer muita coisa, mas só digo o seguinte: #VocêAqui, nem parece que só fica de #PapoFurado!
E é isso aí galeraaa, tá chegando!
Beijos”
Edição: Mariana Scherma
** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...