segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Dary Chagas

Dary Chagas
Onde Nasceu: Castanhal /Pará
Grau de Instrução: 2 grau completo
A importância de sua família para com sua carreira? : Minha familia é minha base meu alicerse em tudo.. Tudo que sou hoje devo ao apoio deles.. e sei que posso contar com minha familia sempre!
Você se descobriu com o talento  para modelo a partir de quando? : Foi convidada pra participar de um pequeno concurso de beleza no qual fui classificada em terceiro lugar.. dai em diante n parei mais .. surgiram varios convites pra fotos ,desfile e ate clipes musicais
Qual o estilo fotográfico que mais lhe atrai que mais lhe atrai?: gosto do diferente sempre inovador.. o sensual me chama muito atençao
Quantos como foi sua primeira experiência com o publico?  : Foi tranquilo me indentifiquei demais .. e adorei
Qual a importância das Redes Sociais para sua carreira? : sempre publico tudo nas minhas redes sosiais.. gosto de sentir o carinho do publico e foi atraves das redes sociais que meu trabalho expandiu.
Como é a sua relação com seus fãs e seguidores? Amo eles .. faço o possivel pra retrebuir o carinho de todos.. fico muito animado com o carinho ofertado.
Hoje você vive um novo momento, como surgiu tudo isso e como esta sendo a repercussão? : Nossa ! Fico impressionada pois as vezes vou aos locais e as pessoas me chamam e dizem " a voçê é aquela modelo? Sempre vejo suas fotos no inatagram ou facebook." Isso é gratificante!
Qual o trabalho mais importante que você já realizou? Fiz um trabalho recente que amei . Que foi o Clipe musical de um cantor Paraense Chamado JR. CACHORRÃO no qual fiz o papel principal.. isso foi um salto grande pra minha carreira.
Fale um pouco de seus projetos? . Alem de modelo tenhobum trabalho lindo com crianças que se Chama Mais Açao onde dou aulas de jiu jitsu para crianças Carentes.. quero crescer ainda maos na minha carreira pra automaticamente ajudar meu projeto.
finalizando como você vê essa situação politica do pais, e que mensagem vc deixa aos mais jovens? Acredito que se cada um fizer a sua parte podemos melhorar mil vezes mais.. Cada um tem seu papel na sociadade a mudança começa em nós!                      
 Dary Chagas    91  8376-4722                      
 Paulo salvati   12 99661-5800    




















          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...