segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Esiele Ramos

 


Nome. *Esiele Ramos Santos Figueiredo* Idade.*27* Estado civil *muito bem cadada☺* Onde mora? *inhoaiba/campo grande* Formação Acadêmica? *Ensino medio* Profissão que exerce? *militar* Como foi seu encontro com o mundo Plus Size? *vi o anúncio de um concurso no início do ano, mas não tive coragem de entrar, deixei pra lá e depois de meses surgiu no meu Feed e dessa vez achei melhor aproveitar a oportunidade. Estou vivendo uma fase de me permitir mais e foi assim. Participei do meu primeiro concurso e estou começando a conhecer o mundo Plus.* O que representa para você ser uma modelo Plus Size? *a primeira coisa que representa pra mim é a minha aceitação. É parar de querer ser outra pessoa, ter outro corpo. Ser uma modelo Plus é a prova para mim mesma de que eu em fim me aceito como sou.* Coisas que sonha fazer? *sonho em viajar, ser feliz plenamente, ser a melhor mae possível para meus filhos e ver minha família bem. E no mundo Plus, ser referência em primeiro lugar para as mulheres negras e gordas, que são desacreditadas da sua capacidade de ser maravilhosa.* Maior aventura que já fez? *difícil escolher só uma, mas entre descer no tobogã chamado x-pirado no hot Park, ele tem 31m de altura. Foi muita aventura.* País que gostaria de visitar? *novazelandia, cara senhor dos anéis é top* Local que curte onde você mora? *sou de inhoaiba, gosto de ir em uma pracinha com meus filhos, a Praça de cosmos. É simples, mas as crianças brincam, tem tudo que a gente precisa.* Suas experiências mais marcante vivida? *Rsrs a primeira mais marcante foi minha primeira paixão aos 11 anos. A segunda foi meu primeiro dia no quartel, depois a primeira vez no avião, mudar de estado e o nascimento dos meus filhos, Pedro e Luisa.* Time que torce? *Vasco e Paysandu* Livro de cabeceira ? *não é de cabeceira, mas é o que tento ler desde que estava grávida e acredite 1 ano depois ainda não consegui terminar. É o do Caos ao instinto da Mariele Rios. Fala sobre maternidade.* Um filme ? *senhor dos aneis* Um ator? *Thais Araujo* Uma mensagem positiva... *Ser feliz por sua história, cada pessoa tem uma e algumas são cheias de aventuras, e viagens e outras coisas, mas cada historia é importante. Se orgulhe da sua por que ela é parte de quem vc é.*




28 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade. Muito feliz de estar aqui com vcs.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa! Sua beleza exala poder. ❤️

    ResponderExcluir
  3. Sempre radiante!!! Linda por dentro e por fora.🤩❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Mulher linda e maravilhosa! Sucesso!!!🌷❤

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaa, você é sucesso internacional no mundo plus size, torço por você. Você é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Aaah ela é linda por dentro e por fora ❤! Merece todo sucesso do mundo. Voe amiga e Viva a revolução ! Sejamos livres !

    ResponderExcluir
  7. Olha elaaaa! Você além de guerreira é musa inspiradora!! referência para muitas mulheres, mães, negras e gordas. Acredite sempre em você. Sucesso sempre!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ezi! Muito orgulho de você! Linda por dentro e por fora! Amo nossa amizade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda... Vc é minha inspiração, orgulho da mulher maravilhosa q vc se tornou. Sucesso amiga!
    Tmj

    ResponderExcluir
  10. Orgulhosa d+ de você. Sucesso amiga 😍👏

    ResponderExcluir
  11. Parabéns lindonaaaa!!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Linda amiga parabéns 🥰🥰🥰👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Esi!! Tá linda!!!! 👏👏👏👏👏 tirou onda!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns minha grande amiga Esiele�������� arrasou maninha ☺️��

    ResponderExcluir
  15. Maravilhosa demais essa pretinha 😍💕

    ResponderExcluir

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...