domingo, 5 de setembro de 2021

Keli Casimiro é Candidata à Musa do Bahia

 ENTREVISTA: com Keli Casemiro 

 Fala desse amor pelo Bahia.. Porque o Bahia Como surgiu isso em seu coração? Sou mineira, de Santa Rita do Sapucaí, mas um de meus tios, torcia pro Bahia, tive camisetas presenteadas por ele, e isso me foi despertando um carinho muitooo grande pelo time. E como meu tio, faleceu há uns 4 anos, esse carinho aumentou. E como tive, o incentivo do meu marido para me inscrever, decidi que seria pelo Bahia. Tenho 30 anos

 Formação profissional? Graduada em Administração de empresas.


 


Praia: Amo Muito, em especial Riviera de São Lourenço. 

 Comida: Amo massas 

 Música: Sou bem eclética, amo todos os estilos 

 Viagem; Cancun 

 Qualidade; Perseverança 

 Defeito: Ansiedade

 Signo: Leão 

 Sonho de consumo: Minha carreira como modelo fotográfica

 Livro: A culpa é das estrelas (John Green) 

 Point: Amo baladas 

 Posaria para uma revista masculina: Sim 

 Objetivo de vida: Pretendo em alguns anos, estar com minha carreira sólida e vivendo do que amo. Perfume: Fantasy e Kenzo by Flower

 O que faz para manter a forma : Somente Treino Filme: Amo todos de ação 

 O homem ideal para você tem que ser : O meu, ele é companheiro e parceiro de todas as horas. 

 Parte do seu corpo que mais gosta: Meu Bumbum, Meu Sorriso






















https://www.instagram.com/reel/CTbKsDWgWG9gJvvDrUgEjNSAqGC-54WoefQKQE0/?utm_medium=copy_link

Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...