sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Thay Dias


 Nome. *Thayna* Apelido: *Thay Dias* Idade. *26* Estado civil: *Casada* Onde mora? *Duque de Caxias- Jardim primavera* formação acadêmica? *Ensino médio completo* Profissão que exerce? *Call Center* Como foi seu encontro com o mundo Plus Size? *Tudo começou como uma brincadeira, realizado fotos no "Projeto Reexistir". Nesse encontro conheci pessoas maravilhosas, sendo feliz como realmente é!!! E isso me inspirou a ter a minha aceitação. O mundo Plus saze me libertou, e hoje minha beleza vai muito além de um número 46. Hoje consigo sorrir e me olhar no espelho e disse: Olha como eu sou gostosa!!!* O que representa para você ser uma modelo Plus Size? *Inspiração é Aceitação* *Hoje quero mostrar para as mulheres que elas não precisam ser magras pra ser feliz, elas não precisam viver em relacionamento abusivos achando que são gordas e feias. Quero mostrar para as mulheres (independente do seu manequim) que são capazes de conquistar o seu próprio espaço, objetivo, independência é acima de tudo está bem consigo mesmo.* Coisas que sonha fazer? *São muito,rs. Mas hoje tenho muita vontade de conhecer o cantor Zé vaqueiro 🤠* Maior aventura que já fez? *Olha vou te dizer que já fiz muitas aventuras 😂. Mas algo radical seria pular de big jump.* País que gostaria de visitar? *Nunca pensei nisso,rs...* Local que curte onde você mora? *Não sou de sair muito, mas gosto de curtir uns baile da vida é beber uns trinques* Suas experiências mais marcante vivida? *Puder viver duas experiências marcante, uma foi poder dar a luz ao meu amor verdadeiro (Bruno Lucca) é o outro foi ter força para conseguir realizar o meu primeiro desfile.* Time que torce? *Flamengo* Livro de cabeceira ? *Tudo por um pop star* Um filme ? *Malévola* Uma mensagem positiva... *Você deve ser o seu melhor incentivador, não há lógica em depender apenas das palavras de outra pessoa para conseguir ser um vencedor.*




Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...