domingo, 5 de setembro de 2021

Yamara Black é Gata do Flamengo 2021 _ Musa Brasileirão


Entrevista de Yamara Black

Comida: arroz, feijão tropeiro, couve e pernil música: samba, pagode,charme e funk da antiga Viagem; Paraty adoro

 Qualidade; cuidar das pessoas que gosto 

 Defeito: se pisar no meu calo acabou e chata, grudenta signo: Gêmeos 

 sonho de consumo:  fazer cirurgias estéticas livro: Tamboré de Angola e Aruanda 

Point Ensaio das Escolas de Samba 

 Posaria para uma revista masculina: sim 

    Perfume Depende do meu humor. Malbec e humor (Boticário) 

 o que faz para manter a forma : cuido da minha alimentação para não sair do controle e faço caminhada 

 filme: Nosso lar 

O homem ideal para você tem que ser : Que me respeite como mulher,e meus trabalhos,seja meu companheiro isso e primordial estar sempre me apoiando 

 parte do seu corpo que mais gosta:  Glúteos o melhor lugar para fazer amor é:  Que me sinta bem e a vontade















Um comentário:

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...