domingo, 5 de setembro de 2021

Erica Calixto é Gata do Vasco -Musa do Brasileirão

 ENTREVISTA com Erica Calixto

 


Praia:  praia de Ipanema 

 Comida: chinesa e italiana. 

 Música: hip hop, pop music

Viagem; Amo viajar, já viajei bastante, mas meu sonho é conhecer a Tailândia.

 Qualidade; Respeito!! 

 Defeito: falsidade

 Signo: Gêmeos

Sonho de consumo: Solidar a minha vida! 

 Livro: O iluminado Stephen King. (Terror) adoro! 

 Point: Sair com os amigos, viajar, dançar, ir ao shopping, cozinhar… 

 Posaria para uma revista masculina: Sim, sem problemas! 

 Objetivo de vida: Dar o melhor de mim, como mãe. 


 Perfume: Coco Mademoiselle( Chanel) 

 O que faz para manter a forma : gosto de caminhar muito, tento me alimentar corretamente, mas nem tudo é perfeito. 

 Filme:  Terror, romance e comédia. 

 O homem ideal para você tem que ser : Aquele que saiba ver e valorizar a mulher que ele tem, com muito respeito, lealdade… 

 Parte do seu corpo que mais gosta: neste momento, meu bumbum.

 Fotos; Renato Lepsch e marcos Mello










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...