sábado, 28 de maio de 2016

Helloah Thallnes - Helloah Thallnes

Sou Helloah Thallnes







Meu nome e Helloah Thallnes tenho 38 anos 1,73 de altura peso 150 kilos manequim 62, sou casada há 21 anos com Alex Alves meu companheiro em tudo, mãe de dois filhos uma menina de 20 anos e um menino de 17 anos. E sou avó de um garotinho de cinco meses. Faço faculdade secretariado executivo bilingüe. Meu sonho e se uma modelo internacional podendo conhecer o mundo um dos motivos de estudar inglês e espanhol. Adoro comida natural amo salada de trigo cru. Minha música predileta e Total eclipse of the hera a qual eu me casei. Adoro ler romances espíritas. Minha maior qualidade e ser caridosa e meu defeito sou estourada. Meu time do coração desde criança e o cruzeiro sou cruzeirense doente. Adoro praias conheço algumas do Rio de Janeiro e algumas do Espírito Santo. Meu hobby preferido e sempre que posso faço viajar adoro conhecer lugares e pessoas diferentes. Um filme que amo é Ghost tenho plena covicção da sua veracidade. Meu sonho de consumo e uma loja cheinha de roupas e sapatos só pra mim, amo roupas e sapatos. Sempre adoro as noites com música ao vivo aonde tem estou lá. Umas das maiores loucuras que já fiz e com esse pesinho escalar sem nenhum equipamento uma cachoeira selvagem sem nenhum equipamento. Mantenho a minha forma nadando todos os dias adoro água e meu fascínio.






Adicionar legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...