terça-feira, 24 de maio de 2016

Ana Paula Bahiana Arretada



  • NOME:Anna Paula Dos Santos Silva PROFISSÃO:Do lar Reçentemente,cantora...Fazendo alguns Trabalhinhos Cantando... Pra ser conhecida na Cidade De canavieiras Bahia...Cidade Atual...
    Anterior Rio de Janeiro carioca...
    SONHO: Ser uma Cantora Famosa no Brásil e no mundo...
    OBJETIVO DE VIDA:Ser Reconheçida como Cantora e Alcançar meu objetivo... O Reconhecimento...Creio eu q todos q estão começando...tem este pensamento...
    QUALIDADE:Bom!! Sou guerreira,decidida,é sim sim,ou não não,verdadeira,simples,Humilde... Alegre,Risonha,Sensível a Determinadas Situaçoes...Ñ gosto de Injustiça...
    Porque eu sou justa... DEFEITO: M doar de mas pras pessoas ,por completo!! E depois m decepcionarem,a tál ponto de eu fechar meu Coração,Situações q até,mesmo vc n venha a merecer... Mas quando sabemos os Frutos q Plantamos...e ñ temos dúvida q com certeza,vamos colher,todos os frutos bons,que Plantamos de Outrora, e os de hoje ,assim os virão... E isso sem Dúvidas... Até porque temos, os nossos Pés no Chão... TIME:Fluminense né...
    LIVROS: Nada a Perder e O Código da Vinci,Dentre outros...
    FILMES: As Loucuras de Dick & Jane háháhá da hora este filme... E o Motoqueiro Fantasma amooo,queria ser ele háháhá,com maior poderzão... HOBBY:Cantar e Dirigir...
    SONHO DE CONSUMO:Um Carro novo,vendi o meu pra vim, pra bahia e estou sem buà buà háháhá
    MEU PIONT PREDILÉTO: É o Bar do Digão,na Praça Maçônica,e estar em alguns Eventos Familiar Aniversários,e shows Cantando aqui n cidade,ou em outras Cidades Próximas q, assim convidam...
  • COMIDA: Batata frita,arroz,feijão,lazanha,panqueca,bife,frango,hamburguer,coxinha,Acarajé Empada,Macarrão,bolinho de chuva,bolo de chocolate,refrigerantes... MÚSICA: Todas em Geral... PRAIA:Amoo por de mais,Ainda mas quando nos dias de semana n tem ninguém nela aqui, na cidade de Canavieiras,e eu digo:Uma praia só pra mim hehehee!! só minha hahaha!!.

  • ALGO MALUCO:Deixa eu falar Hum!! Conheçii uma pessoa dentro d ônibos,conversa vai conversa vem, Estava vindo da práia,foi quando rolou!!aquele assunto, e trocas de números tá,ele anotou meu número,eu o dele, Fui n dia seguinte ao encontro... Pronto!!começamos a andar pela práia, Vimos o por d sol, Nossa!! parecia cena de filme... Ai!! q Delícia, eu só sei q ele forrou uma canga na areia,ele m abracava tao forte!! Foi quando nos beijamos,e a onda veio e molhou tudo,ele m virou de bruço,n tinha mas ninguém n práia,foi quando ele começou a me massagear...Hum!! e enfiando seus dedos grossos em mim em todos os lados, E derrepente d nada, eu m via sentada no colo dele... Era tão grande enorme grosso ,que conforme eu sentei,e assim beliscava com a minha xana... kkkkk, eu gozei!!!,gozei!! tão gostoso...e ele dizendo:belisca mas ,belisca mas... Resumindo... fiquei louca atráz deste homem, ele sumiu,kkkk ele me enfeitiçou,assim pensava eu...foi algo tão,mas tão Maravilhoso q eu nunca tinha vivivo...











sempre bela 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...