sábado, 7 de maio de 2016

Ingrid Barros

Ingrid Barros, 27 anos, Solteira, Manequim 54, reside em Macapá-AP.
Socióloga, Professora, Locutora, Especialista em Projetos, Políticas Públicas e Ciência Política. Também optou pela carreira de Modelo Plus Size aos 18 anos de idade, quando foi chamada para participar de desfiles e eventos que envolviam manequins de números maiores, antes mesmo do termo "Plus Size" está em destaque. É uma das primeiras modelos Plus Size do Estado do Amapá.
Militante dos movimentos sociais, desde sua adolescência lutar pelos direitos das mulheres, da juventude e principalmente contra qualquer tipo de preconceito, entre eles a gordofobia, já fazia parte de sua rotina.
Juntar beleza Plus Size e conhecimento científico, foi algo que deu muito certo para Ingrid Barros. Que criou o Projeto Social "Produtora Top Size", produtora sem fins lucrativos, que tem como objetivo ajudar mulheres obesas ou que estejam acima do peso, a cuidarem de sua auto estima e saúde, promovendo assim encontros, cursos de passarela para quem deseja seguir a carreira de Modelo Plus Size, dia de beleza, dicas de moda e trazendo matérias especiais do universo Plus Size  através da página no facebook e blog. Além de postar a fotos de suas seguidores, as incentivando a se amarem, de sentirem sexys e poderosas.
Ingrid já vez vários desfiles, foi convidada de honra para falar da causa Plus Size no Evento Mulheres em Destaque, onde seu Projeto com a Top Size recebeu um troféu pela relevância ao bem comum e sociedade.
Ingrid Barros tem como parceira a modelo Plus Size, Wanna Queiroga, 27 anos, Manequim 46, e as duas levam adiante esse belíssimo projeto com a Top Size.
Com 1.82 de altura, e dona de uma voz marcante, a modelo Se destaca nacionalmente pela beleza, inteligência e simpatia. O que faz dela a escolha da nossa primeira capa da Revista.
Instagram Ingrid__Barros

Ingrid Barros Plus Size Model
Ingrid Barros Plus Size ModelPágina no Facebook

 Projeto Top Size Model



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nathalia Favato - Musa do Cruzeiro -A Original. Ela é a queridinha do torcedores cruzeirenses.

Conheçam um pouco de Nathalia Favato, a Musa do Cruzeiro, hoje ela fala uma pouco de si para nossa Revista/blog. Praia: Rio de Janeiro (Arra...